De acordo com autoridades locais, o homem tentou fugir, mas foi localizado com o auxílio da localização do celular
Um homem, que não teve a identidade revelada, atacou três mulheres com uma faca em diferentes estações da linha 3 do metrô em Paris, na tarde desta sexta-feira (26/12). De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, os ataques ocorreram nos pontos Arts-et-Métiers, République e Opéra, em um intervalo de cerca de 30 minutos.
As mulheres sofreram apenas ferimentos leves, sendo que, duas delas foram atingidas nas costas e nas coxas. Uma das vítimas está grávida. As vítimas foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas para hospitais.
Uma testemunha relatou o estado de uma das mulheres atingidas. “Havia muito sangue, foi um corte bastante profundo”.
Após os ataques, o homem fugiu utilizando a linha 8 do metrô e acabou sendo identificado por câmeras de segurança do sistema de transporte público. Com o auxílio da localização do celular do suspeito, os agentes conseguiram rastrear sua localização até a residência onde ele morava. Ele foi preso em casa, no município de Sarcelles.
Autoridades identificaram que o homem nasceu em Mali e já era conhecido da polícia por diversos delitos, incluindo danos à propiedade e agressão sexual. As investigações indicam que o ataque teria sido cometido por um “indivíduo com problemas mentais”.
O caso é investigado pelas autoridades francesas.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com