Últimas Notícias
Brasil
Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entretenimento. Mostrar todas as postagens

Nova dublagem de "A Outra" reúne vozes conhecidas de Eric Bana, Scarlett Johansson e Natalie Portman

Filme de 2008 chega à Netflix com versão dublada no Rio de Janeiro, direção de Marlene Costa e elenco com Felipe Grinnan, Fernanda Baronne e Flávia Saddy...


O drama “A Outra”, produção de 2008 estrelada por Natalie Portman, Scarlett Johansson e Eric Bana, ganhou uma nova dublagem para sua chegada ao catálogo da Netflix. A versão reúne nomes reconhecidos da dublagem nacional e marca o retorno de vozes já associadas pelo público brasileiro a atores do elenco.

Na nova dublagem, Felipe Grinnan volta a dar voz a Henrique Tudor, interpretado por Eric Bana. O ator e dublador é frequentemente associado ao ator australiano no Brasil e celebra a oportunidade de revisitar o personagem em uma obra de grande peso dramático e histórico.

“Fiquei muito feliz em dar voz novamente ao Eric Bana. É um ator de muitas camadas, e ‘A Outra’ é uma produção intensa, com um peso histórico muito forte e personagens extremamente complexos. Poder retornar a esse universo em uma nova versão brasileira é muito especial”, comenta Felipe Grinnan.

Além de “A Outra”, Grinnan dublou recentemente Bana no filme “O Jogo do Predador”, produção original da Netflix. A voz de Grinnan também marca outros trabalhos do ator australiano, como “Hulk” e “Munique”.

Nesta nova versão, exclusiva para a Netflix, Fernanda Baronne empresta mais uma vez sua voz a Scarlett Johansson, que interpreta Maria Bolena. Ao todo, Fernanda já dublou a atriz em mais de 30 projetos, incluindo produções do MCU, “O Homem que Não Estava Lá”, “Hitchcock”, “Lucy”, “Como Vender a Lua” e “Jurassic World: Recomeço”.

Para Baronne, a oportunidade de dar voz à atriz neste projeto ganha um significado ainda mais afetivo por ter a direção de dublagem assinada por Marlene Costa, sua mãe. Além disso, o elenco também conta com sua irmã, Flávia Saddy, como a voz de Ana Bolena, personagem vivida por Natalie Portman.

“Dublar a Scarlett é sempre uma alegria muito grande, porque é uma atriz que faz parte da minha carreira. Fico sempre muito empolgada com novos projetos dela e muito feliz quando surgem oportunidades de emprestar minha voz a produções da carreira dela que originalmente não dublei”, pontua.

“Esse projeto, em especial, foi originalmente dublado em São Paulo, em um período em que ainda não existia a possibilidade do trabalho misto, que reúne elencos de diferentes polos. Poder dublar a Scarlett agora, nesta produção tão importante para a carreira dela, é muito especial”, explica.

A dubladora também destaca que o trabalho ganha um significado ainda mais afetivo por ser feito em família. Marlene Costa dirigiu a dublagem de suas filhas, Fernanda Baronne, que interpreta Maria Bolena, e Flávia Saddy, que interpreta Ana Bolena.

Dirigido por Justin Chadwick, “A Outra” acompanha a história das irmãs Bolena, Maria e Ana, que se aproximam da corte inglesa em meio a disputas de poder, ambição familiar, romance e rivalidade. No centro da trama está o rei Henrique VIII, figura determinante para os rumos políticos e pessoais das personagens.

Sobre Felipe Grinnan 

Felipe Grinnan é ator, dublador, cantor, locutor, diretor de dublagem e professor de dublagem brasileiro. Iniciou sua carreira na dublagem em 1995, no Rio de Janeiro, destacando-se rapidamente pela versatilidade vocal, musicalidade e domínio interpretativo. Em 2007, mudou-se para São Paulo, onde reside e atua profissionalmente até os dias atuais.

Ao longo de suas três décadas de carreira, Felipe construiu um currículo extenso, tornando-se a voz brasileira de importantes atores do cinema internacional, como Adrien Brody, Ewan McGregor, Drake Bell, Orlando Bloom e Freddie Prinze Jr. Sua capacidade de transitar entre diferentes gêneros,  do drama à comédia, da animação ao live-action, consolidou seu nome como um dos profissionais mais completos da dublagem nacional.

Entre seus personagens mais marcantes estão Marty, da franquia Madagascar; Whis, em Dragon Ball Super; Thanatos, em Os Cavaleiros do Zodíaco; e Roddy St. James, em Por Água Abaixo, além de muitos outros trabalhos em filmes, séries, animações e games. Além da atuação em estúdio, Felipe também trabalha como diretor e professor de dublagem, contribuindo para a adaptação artística de produções audiovisuais e para a formação de novos talentos no mercado.

Sobre Fernanda Baronne 

Fernanda iniciou sua carreira desde cedo, participando como dubladora em filmes ainda na infância. Seu primeiro papel de destaque ocorreu em 1991, ao dar voz à personagem Valéria na dublagem da primeira versão da novela mexicana 'Carrossel', exibida pelo SBT naquele ano. A atriz, dubladora e diretora de dublagem ficou reconhecida por emprestar sua voz a diversas atrizes em filmes de renome, assim como em séries animadas de sucesso, incluindo 'Kim Possible', 'X-Men: Evolution' e 'Digimon'.

FONTE - assessoria.

"Homem-Aranha: Um Novo Dia": veja o trailer oficial do novo filme

Longa estrelado por Tom Holland chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de julho...

FOTO - DIVULGAÇÃO

Depois de Tom Holland, 30, e Zendaya, 30, roubarem a cena na pré-estreia de "Homem-Aranha: Um Novo Dia" em Amsterdam, na Holanda, a Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (17) o trailer oficial do filme inédito da franquia.

FOTO - REPRODUÇÃO

Logo no início da filmagem, Peter Parker (Tom Holland) aparece em diversos combates e com um novo receio: estar perdendo a cabeça. Ainda sem ser lembrado por seus amigos e ex-colegas super-heróis, o protagonista pede ajuda de Bruce Banner (Mark Ruffalo) em seu último ano como estudante universitário.

Enfrentando uma nova ameaça, o jovem precisa conseguir se autorregular novamente e salvar o amor de sua vida, que não tem lembranças deles juntos: Michelle "MJ" Jones (Zendaya). Assim como nos títulos anteriores, em meio às cenas caóticas, os espectadores acompanham alguns momentos de descontração do Homem-Aranha.

Ao longo da nova disputa com uma ameaça não identificada, Peter descobre que seu ex-melhor amigo, Ned (Jacob Batalon), está em uma busca extensa para tentar desmarcar quem é a pessoa por trás do super-herói do Queens.

Além dos atores mencionados previamente, o elenco ainda conta com grandes nomes, incluindo o retorno de Michael Mando (Escorpião) e a adição de Sadie Sink (“Stranger Things”), Tramell Tillman (“Ruptura”) e Jon Bernthal (“Justiceiro”).

No Brasil, a estreia de "Homem-Aranha: Um Novo Dia" deve acontecer a partir do dia 29 de julho. Sessões antecipadas no dia anterior já foram disponibilizadas para os fãs da trama da Marvel.

Assista ao trailer oficial de "Homem-Aranha: Um Novo Dia"

FONTE - CNN BRASIL.

Daveigh Chase, atriz de “O Chamado”, morre aos 35 anos

De acordo com site, atriz teve meningite e infecção no sangue, que causou problemas de sepse...


A atriz Daveigh Chase, que ficou conhecida por interpretar a Samara em “O Chamado”, morreu nesta terça-feira (16). A informação foi concedida ao portal TMZ, pelo namorado da atriz, Roy Hernandez, que confirmou a causa da morte.

Segundo o site, a atriz teve uma meningite e infecção sanguínea, que causou uma sepse, levando à falência de seus órgãos. No início de junho, Daveigh foi internada em um hospital de Los Angeles devido a um quadro de desnutrição.

Sua atuação mais famosa foi como Samara Morgan, estrelando na obra de terror lançada em 2002, “O Chamado”, pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Vilã no MTV Movie Awards. Além de atuar, Daveigh ficou conhecida por dar voz à personagem Lilo na animação da Disney "Lilo & Stitch", lançada em 2002, e posteriormente na série de televisão inspirada no filme. Na dublagem, também interpretou Chihiro Ogino na versão em inglês de "A Viagem de Chihiro".

Em 2006, Daveigh passou a integrar o elenco da série "Big Love", da HBO, que retrata o cotidiano de uma família mórmon. Na produção, ela deu vida à personagem Rhonda Volmer, participando de 32 episódios distribuídos ao longo das cinco temporadas.

A atriz também acumulou trabalhos em produções como "Donnie Darko", "Beethoven's 5th", "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", "ER", "Mercy", entre diversos outros títulos.

FONTE - SBT NEWS.

Nova série com Neymar como protagonista estreia nesta semana; veja o enredo

Produzida por IA na China, produção traz o craque da Seleção Brasileira enfrentando enredos bizarros, como um torneio intergaláctico...

Antes de pisar no gramado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026, Neymar Jr. tem um compromisso inusitado marcado na ficção. O craque fechou um contrato com a plataforma chinesa FlareFlow para ceder seus direitos de imagem à produção de uma série de microdramas criados por Inteligência Artificial (IA).

O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (16/6) e promete dividir as atenções dos fãs do jogador. Inicialmente, a parceria contará com 16 episódios rápidos — de apenas 1 minuto cada, no formato vertical para celular —, misturando drama, ficção científica, fantasia e roteiros surpreendentes.

O CEO da FlareFlow, James Wang, afirma que planeja que a visibilidade do jogador brasileiro traga aos microdramas uma popularidade “sem precedentes”, em especial fora da China.

O primeiro episódio, O Caminho da Glória, será lançado nesta sexta-feira (19/6) e trará Neymar tentando reconstruir a carreira como ídolo do futebol após ficar arrasado por uma traição. 

Em outras histórias, o craque também irá definir o destino da humanidade em um torneio intergaláctico, reconquistar seu lugar como herdeiro de um reino e enfrentar a morte após acordar do próprio funeral.

fonte - METRÓPOLES.

Virginia perde seguidores depois de supostamente reatar com Vini Jr.

Influenciadora recebeu buquê de flores e joia no Dia dos Namorados e fãs especularam se jogador seria o autor do presente...


A influenciadora Virginia Fonseca, 27, perdeu seguidores no Instagram depois de se envolver em especulações sobre ter reatado o relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira Vini Jr., 25.

Virginia publicou na tarde de sexta-feira (12), Dia dos Namorados, uma joia que ganhou junto a um buquê de flores vermelhas, sem revelar quem a enviou. Vini Jr., por sua vez, comentou na postagem um coração, o que deu a entender que ele seria o autor do presente.

Segundo o site Instastatistics, que reúne estatísticas de perfis nas redes sociais, Virginia perdeu cerca de 150 mil seguidores após o post. Foi a maior queda de seguidores da influenciadora, que só vinha ganhando novos fãs na rede social nos últimos dias, dentro do período de um mês.

Recentemente, outras teorias de uma possível reconciliação entre Virginia e Vini Jr. foram trazidas à tona. Virginia está nos Estados Unidos para fazer a cobertura da Copa do Mundo de 2026, enquanto o atleta também está por lá para jogar pela Seleção Brasileira.

A principal teoria surgiu após o jogo da NBA no Madison Square Garden, em Nova York, que aconteceu na noite de segunda (8). O assessor pessoal do atacante, Felipe Silveira, compartilhou alguns registros em seu Instagram do lugar em que estava assistindo à partida em uma posição muito semelhante à mostrada por Virginia, o que fez usuários criarem a teoria de que talvez tenham acompanhado o jogo juntos ou próximos.

Outro ponto que não passou despercebido pelo público foi que a influenciadora apagou o post de suas redes, em que anunciava o término com Vini Jr.

Na época do término, Virginia chegou a escrever que "certas coisas são inegociáveis" sobre o motivo que teria feito os dois decidirem se afastar.

fonte - Nicoly Bastos, da CNN Brasil.

Morre influenciador Vovô Anésio, aos 88 anos


O influenciador Vovô Anésio morreu, na manhã deste sábado, aos 88 anos. Segundo publicação nas redes sociais, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (12) e não resistiu.

"Hoje eu me despeço do meu Vovô Anésio com o coração partido, mas também com a alma em paz", escreveu o neto do homem, Caio Fiori, na página que os dois compartilhavam juntos no Instagram.

"Ele não foi embora vazio. Ele foi depois de viver uma linda transformação. Saiu da tristeza, reencontrou o sorriso, voltou a cantar, voltou a brincar, voltou a receber amor e, principalmente, se reconciliou com a Vovó Elza. O Vovô cumpriu a missão dele. Tocou milhares de corações, ensinou sobre perdão, família, cuidado, recomeço e fé", complementou.

Nós queríamos mais tempo. Queríamos mais abraços, mais risadas, mais histórias. Mas Deus sabe de todas as coisas, e hoje Ele chamou o nosso velhinho para descansar.

Juntos, os dois tinham mais de seis milhões de seguidores no Instagram. Anésio viralizou nas redes sociais e era reconhecido por seu carisma, teimosia divertida e conversas bem-humoradas com Caio.

FONTE - Nicoly Bastos, da CNN Brasil.

Deolane Bezerra sofre nova derrota na Justiça e segue presa

Brasil – A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra sofreu mais uma derrota na Justiça. Nesta terça-feira (9), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou, por unanimidade, o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa da influenciadora, que buscava substituir a prisão preventiva por prisão domiciliar.



Deolane está presa desde o dia 21 de maio, após ser alvo da Operação Vérnix, deflagrada pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil. A investigação apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A defesa argumentou que ela é mãe e responsável por uma criança de 9 anos, mas o pedido foi rejeitado pela Quinta Turma do STJ.


Ao analisar o caso, os ministros entenderam que existem elementos que justificam a manutenção da prisão. Em trecho da decisão, o colegiado destacou haver indícios de participação da influenciadora nos crimes investigados e citou um suposto “intenso envolvimento” com a organização criminosa e com o esquema de lavagem de dinheiro apurado pelas autoridades.


Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Deolane foi indiciada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro. Atualmente, ela está detida na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Esta não é a primeira vez que a influenciadora enfrenta problemas com a Justiça. Em setembro de 2024, ela tam

Datena encerra contrato com EBC para se candidatar às eleições, diz empresa

PSB tem dialogado para lançar candidatura do apresentador como deputado federal no pleito deste ano...


A diretoria-executiva da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) comunicou nesta segunda-feira (8) que o apresentador José Luiz Datena decidiu encerrar seu contrato com a empresa para se candidatar às eleições deste ano.

Datena apresenta o programa semanal "Na Mesa com Datena", exibido pela TV Brasil, emissora que pertence ao conglomerado EBC e, consequentemente, ao governo federal.

De acordo com o comunicado, a decisão partiu do próprio apresentador, que terá sua participação na programação da EBC até o dia 30 de junho. Segundo a legislação eleitoral, emissoras de rádio e televisão estão proibidas de transmitirem programas apresentados ou comentados por pré-candidatos a partir desta data.

A CNN entrou em contato com Datena para se manifestar sobre o assunto. O espaço está aberto.

Como mostrou a CNN, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) tem dialogado com Datena para lançar uma nova candidatura do apresentador como deputado federal nas eleições deste ano.

A estratégia pensada seria utilizar a aproximação do apresentador com o público para focar especialmente no tema da segurança pública, pauta tratada com "dificuldade" pelas alas progressistas e dominada por Datena.

Em vídeos divulgados pelo partido, o apresentador já se apresenta pela causa da segurança, dizendo que "a lei é frouxa para punir crimes" e que o PSB é um espaço de "luta pela justiça social". Para ele, o crime organizado se tornou uma ameaça estrutural no país.

A última tentativa do apresentador de se eleger para um cargo na política foi em 2024, quando tentou a vaga de prefeito de São Paulo. Inicialmente pelo PSB, Datena migrou ao PSDB para concorrer e ficou marcado pelo episódio em que deu uma cadeirada em Pablo Marçal (à época, no PRTB) durante um debate.

FONTE - CNN BRASIL.

Angélica desmente boatos e revela atual relação de trabalho com a Globo

Em desabafo nas redes sociais, Angélica rechaçou rumores sobre carreira: "notícias que não são verdadeiras"

Em meio a uma série de notícias e boatos sobre um suposto encerramento de contrato profissional com a TV Globo, a apresentadora Angélica usou as redes sociais para desmentir os rumores espalhados nas redes sociais que sugeriam quebra de contrato com a emissora.



Em comunicado divulgado nos stories, ela negou, inclusive, a existência de um contrato fixo com a emissora e aproveitou para explicar como funciona seu modelo de trabalho atual com a empresa – baseado, segundo ela, em parcerias temporárias. "Pelo visto, hoje resolveram me colocar no centro de algumas notícias que não são verdadeiras", desabafou a comunicadora.


Angélica, então, continuou. "Só para esclarecer: eu não tenho contrato fixo com a Globo há alguns anos. Minha relação com a emissora acontece por obra, de acordo com cada projeto. No caso da VIU, o contrato estava ligado ao período de exibição do programa".


O acordo comercial em questão mencionava os bastidores do "Angélica Ao Vivo", programa multiplataforma que foi ao ar pelo Globoplay e pelo canal por assinatura GNT, cuja temporada terminou em dezembro do ano passado.


Liberdade na carreira

Ela explicou ainda que, diferentemente do formato tradicional de exclusividade das grandes redes de televisão, o modelo atual traz mais leveza e combina perfeitamente com o momento de vida que escolheu para si.



Estar livre, garante Angélica, permite priorizar a condução de sua trajetória. "Sempre gostei de conduzir minha carreira dessa forma, com liberdade para escolher os projetos dos quais quero fazer parte, construir novas parcerias e seguir caminhos que façam sentido para mim naquele momento", declarou.


Antes de encerrar o assunto, Angélica garantiu que o período fora do ar não significa um ano sabático e que o público pode esperar por novos formatos em breve. "Podem ficar tranquilos: tem muita coisa boa sendo preparada por aqui. Na hora certa, compartilho tudo com vocês", concluiu a apresentadora. (CNN)

PF investiga Virgínia Fonseca por suspeita de lavagem de dinheiro

Apuração busca esclarecer a origem dos recursos financeiros movimentados pela influenciadora digital e por empresas ligadas ao seu nome...

foto - reprodução

A influenciadora Virgínia Fonseca está sendo investigada pela Polícia Federal devido a suspeitas de lavagem de dinheiro. A apuração busca esclarecer a origem dos recursos financeiros movimentados por ela e suas empresas.

Este inquérito surge após sua participação na CPI das Bets no Congresso Nacional, onde foi questionada sobre uma cláusula que previa o recebimento de um percentual sobre as perdas dos apostadores.

O caso ganhou atenção quando um banco identificou transações financeiras incomuns nas contas empresariais da influenciadora. O faturamento registrado ultrapassava em cerca de R$ 18 milhões o limite permitido pelo regime tributário do Simples Nacional.

Além disso, Virgínia também enfrenta outra investigação relacionada à promoção e divulgação ilegal de jogos e apostas. Até o momento, não houve indiciamento ou denúncia formal contra a influenciadora.

fonte - D24am.

Atriz sonhava em atuar em filme de herói antes de "Mestres do Universo"

Camila Mendes revelou em entrevista estar animada para "adentrar este mundo" dos super-heróis do cinema...


A atriz Camila Mendes, 31, revelou estar realizando um sonho de infância. Ela assumirá seu primeiro papel em uma grande produção da franquia Mattel, interpretando Teela em "Mestres do Universo". A personagem é uma guerreira que se conecta com um amigo do passado, o Príncipe Adam/He-Man (Nicholas Galitzine), quando seu planeta natal é ameaçado pelo vilão Esqueleto (Jared Leto).

"Mais do que tudo, eu sempre sonhei em estar em um filme de super-heróis e nunca imaginei que uma oportunidade como essa surgiria", disse Mendes em entrevista à revista People sobre conseguir o papel no longa-metragem. "Existem a Marvel e a DC, e eu sinto que esses personagens já foram interpretados tantas vezes por pessoas diferentes, e isso traz consigo uma certa pressão."

O filme será dirigido pelo cineasta Travis Knight e é baseado na linha de brinquedos da Mattel, adaptada para as telas no famoso desenho He-Man.

Camila Mendes relatou que o processo de audição foi desafiador, mas muito divertido. "Foi muito legal entrar nesse mundo que estava praticamente intocado há muito tempo, especialmente no universo dos filmes com atores reais", acrescentou. "E foi muito legal poder dar vida a esses personagens adormecidos novamente."

"Mestres do Universo" tem estreia marcada para o dia 4 de junho de 2026 nos cinemas do Brasil e tem no elenco nomes como Alison Brie, Idris Elba, Kristen Wiig e outros.

fonte - Laura Toyama, colaboração para a CNN Brasil.

Área Restrita: Receita vence a PF na Justiça e reality deve continuar

Em meio a disputa por causa do programa Aeroporto: Área Restrita com a Polícia Federal, a Receita teve vitória na Justiça

A Receita Federal conseguiu uma vitória na Justiça em meio à disputa com a Polícia Federal envolvendo a atuação de servidores em aeroportos e a exibição de Aeroporto: Área Restrita. A decisão determinou a devolução de fuzis e armas institucionais de cano longo aos agentes habilitados e manteve as gravações do reality. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.



Segundo a publicação, o magistrado responsável pelo caso concluiu que, naquele momento do processo, não existiam elementos concretos que justificassem a restrição do armamento institucional. A decisão representa um avanço para a Receita em um embate com a PF que se arrasta há meses. O imbróglio envolve questionamentos sobre os limites de atuação dos servidores em áreas alfandegadas.


A devolução dos fuzis ocorre em meio ao embate sobre o uso de armamento pesado por servidores da Receita. A Polícia Federal questiona o porte ostensivo dessas armas e investiga a atuação de auditores em operações realizadas nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos. A meida foi revogada pela Justiça.


Além disso, os dois órgãos também tem embate sobre os limites de atuação da Receita em aeroportos e áreas alfandegadas, especialmente em operações ligadas ao combate ao tráfico internacional de drogas.


Enquanto a Polícia Federal sustenta que algumas abordagens e procedimentos exibidos no programa Aeroporto: Área Restrita são atribuições exclusivas da polícia judiciária, a Receita Federal afirma que atua dentro das competências previstas em lei para fiscalização de portos, aeroportos e fronteiras.


O Metrópoles questionou a Receita Federal e a Polícia Federal para saber mais detalhes sobre a decisão da Justiça. O espaço segue aberto.


Entenda o caso

O imbróglio entre a PF e a produção da série ganhou força em janeiro, quando as gravações da oitava temporada foram interrompidas após a corporação impedir a equipe de filmar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.


Segundo a produtora Moonshot, a Polícia Federal chegou a autorizar as gravações, mas voltou atrás posteriormente. Na ocasião, a instituição afirmou que a decisão seguia normas constitucionais, legais e regulamentares relacionadas à segurança da aviação civil.


Em meio ao imbróglio, os próprios auditores fiscais envolvidos na atração indicaram que Aeroporto: Área Restrita seguirá no ar e que ganhará novos episódios ainda em 2026. Segundo Mario De Marco, Felipe Moraes e Raphael Eugênio, a próxima temporada foi gravada e tem estreia prevista para outubro.

Belo e Alcione viram meme ao cantarem em amistoso: "Deixaram o hino morrer"

Artistas se apresentaram antes do Brasil jogar contra o Panamá no Maracanã neste domingo (31)...


A apresentação de Belo e Alcione antes do amistoso entre Brasil e Panamá, que ocorreu no Maracanã no domingo (31), vem repercutindo nas redes sociais.

Eles viraram meme pela apresentação do hino nacional brasileiro, e internautas criticaram os artistas pelo descompasso.

"Tem que demitir quem teve a ideia de colocar o Belo e a Alcione para cantar o hino", escreveu um dos perfis. "Belo e Alcione deixando o hino morrer", disse outro espectador.

"Me deu dor física escutar Alcione e Belo cantando o Hino Nacional Brasileiro. Que vergonha foi essa? Era melhor ter deixado a torcida ter cantado a capela do que esse show de horrores", opinou outro.

"Belo e Alcione nitidamente em apuros", opinou outro. "Eles não sabiam cantar o hino? Inacreditável", comentou um internauta. "A Alcione pode até não deixar o samba morrer, mas hoje o hino nacional foi de base.

A seleção vai jogar contra o Egito no dia 6 de junho, às 19h, nos Estados Unidos. O primeiro jogo do país na competição ocorre no dia 13, diante do Marrocos.

Este é o penúltimo compromisso da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo, em 11 de junho.

FONTE - Maria Paula Giacomelli, colaboração para a CNN Brasil.

Virginia reage ao ser xingada pela torcida do Brasil em amistoso

Virginia Fonseca foi xingada após 1º gol de Vini Jr. no amistoso da Seleção Brasileira neste domingo (31/5)



Um vídeo que viralizou nas redes sociais flagrou a reação de Virginia Fonseca ao ser xingada pela torcida do Brasil no amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (31/5).  (Metrópoles)

Veja:




Celso Portiolli zoa Paulinho Gogó após perder tudo no Passa ou Repassa

Humorista Maurício Manfrin, famoso pelo personagem Paulinho Gogó, foi alvo de piada do apresentador do SBT

Paulinho Gogó fez o Time Azul perder tudo no Passa ou Repassa do Domingo Legal deste domingo e o humorista não escapou das zoações de Celso Portiolli, que fez uma piada questionando a inteligência do participante.



“Olha, é a primeira vez que reúnem duas pessoas inteligentes em um time”, disparou o apresentador do SBT, deixando Maurício Manfrin, intérprete de Paulinho Gogó, de fora da equipe.



Em seguida, Barnabella, o novo nome da personagem de Tiago Barnabé no Domingo Legal, fez questão de explicar a piada para o humorista: “Ele não quis falar que você é ruim [na competição]”. (Metrópoles)

Nattan pede desculpas após fazer show bêbado: “Vou fazer outro de graça para compensar”; veja vídeo

Brasil – O cantor Nattan usou as redes sociais para pedir desculpas ao público de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, após a apresentação realizada na noite de sexta-feira (29), durante a programação de São João do município. Em vídeo publicado neste sábado (30), o artista reconheceu que não conseguiu entregar o desempenho esperado e anunciou que pretende retornar à cidade para um show gratuito.



A apresentação repercutiu nas redes sociais após vídeos mostrarem o cantor em um estado considerado pelos internautas como excessivamente alterado. As imagens viralizaram e geraram críticas ao comportamento do artista durante o evento.


Na mesma noite, Nattan e o cantor Zé Vaqueiro participaram da festa junina após cumprirem agenda em Petrolina, Pernambuco. Segundo o próprio artista, a dupla decidiu dividir parte da apresentação em Maracanaú, o que aumentou a expectativa para o encontro com os fãs.


Ao comentar o episódio, Nattan admitiu que exagerou na bebida antes de subir ao palco. Ele afirmou que estava empolgado com o show e acabou se deixando levar pelo momento.


“Me emocionei demais e não fiz um show legal. Não foi um show bom como vocês costumam ver”, declarou.


O cantor também destacou que sente a obrigação de compensar o público pela apresentação abaixo do esperado. Como forma de reparação, anunciou que pretende voltar a Maracanaú ainda durante o período junino para realizar um show gratuito.


“Por respeito ao meu público, eu devo voltar em Maracanaú”, afirmou.


Veja o vídeo: 




Nattan informou que uma nova data está sendo definida e que os detalhes serão divulgados em breve. Em tom descontraído, o artista ainda brincou ao dizer que não se lembra de tudo o que aconteceu durante a apresentação que gerou repercussão nas redes sociais.

Zé Felipe fala sobre relação com Virginia: "É para sempre"

Cantor revelou como é a convivência com a ex-mulher, com quem tem três filhos

O cantor Zé Felipe, 27, falou sobre a relação que tem com a ex-esposa, Virginia Fonseca, 27, após a separação e cuidando dos herdeiros frutos do relacionamento de cinco anos.



"Quando larguei, a primeira coisa que falamos foi: 'Temos três filhos e a convivência é para sempre. Vamos ter uma boa convivência ou não?' e decidimos ter uma boa convivência. Nunca perdemos o respeito, que é o principal, então fomos nos resolvendo e hoje a gente tem uma relação maravilhosa, linda, de conversar, trocar ideia, bater papo e zoar", revelou.


Zé Felipe disse que busca levar a vida de uma forma tranquila, assim como sua relação com Virginia.


"Se a gente absorver todo esse problema, o único que sofre e fica doido é a gente. Acho que o importante é levarmos a vida leve em todos os sentidos", disse.


O ex-casal fez a primeira aparição pública juntos na última segunda-feira (25), após término da influenciadora com o jogador de futebol Vini Jr., 25, que aconteceu há menos de dez dias.


Em vídeos publicados nas redes sociais, os dois apareceram curtindo a festa de 5 anos da primogênita juntinhos. Os dois, inclusive, chegaram e foram embora da comemoração no mesmo carro. (CNN)

Virginia Fonseca posta foto sensual e Andressa Urach sugere que ela faça perfil em plataforma adulta: "Alguém avisa"

"As fotos que ela está postando, as criadoras de conteúdo vendem", disse Urach...


Andressa Urach está de olho nos últimos acontecimentos da vida de Virginia Fonseca. Após Urach comentar sobre o término entre Virginia e Vini Jr., a estrela de reality sugeriu que a fundadora da Wepink abrisse conta em uma plataforma de conteúdo adulto.

A sugestão veio logo após Andressa ver uma notícia sobre as fotos sensuais que Virginia publicou recentemente nas redes sociais.

“Gente, eu tava olhando as notícias aqui. A Virgínia tá postando foto praticamente nua. Alguém avisa pra ela abrir uma plataforma e ganhar dinheiro. As fotos que ela está postando, as criadoras de conteúdo vendem”, comentou Andressa.

“Você, que é empreendedora, deveria abrir sua própria plataforma de conteúdo adulto ali, postar suas fotinhos. Porque assim, de graça, amiga, é complicado. Cobra, bonita”, adicionou.

Por enquanto,Virginia não respondeu o comentário de Urach.

Andressa é um dos grandes nomes do conteúdo adulto no Brasil. Inclusive, no passado, a influenciadora revelou que já ganhou mais de R$ 7 milhões com suas fotos e vídeos explícitos somente na Privacy, sem contar seus perfis em outras plataformas, como OnlyFans, Close Fans e FatalFans.

Por outro lado, Virginia fundou a marca de cosméticos Wepink em 2021, empresa que alcançou faturamento bilionário recentemente. Será que ela vai abrir um perfil em plataforma adulta mesmo assim?

FONTE - ASSESSORIA.

Tom Holland vai se aposentar? Entenda declaração sobre Homem-Aranha

Homem-Aranha 4 estreia em julho nos cinemas e terá o retorno de Tom Holland no papel de Homem-Aranha...

Tom Holland levantou dúvidas sobre o futuro dele como Homem-Aranha após uma declaração sobre o novo filme do herói da Marvel. O ator, que interpreta Peter Parker desde 2016, falou sobre o assunto enquanto promovia o quarto filme estrelado por ele e indicou que já pensa em uma despedida do personagem.

Em entrevista à revista Empire, Holland afirmou que ficaria feliz em ajudar a introduzir novos nomes ligados ao universo do Homem-Aranha.

“Para quem vier a seguir, seja Miles Morales, Spider-Gwen, Mulher-Aranha ou algo assim, eu adoraria fazer parte da construção do próximo capítulo”, declarou o ator, causando várias especulações nas redes sociais sobre uma possível aposentadoria dele nos filmes do herói.

Apesar das especulações, Tom Holland não confirmou oficialmente que deixará o papel após o próximo filme. O ator, no entanto, admitiu que gostaria de encerrar a trajetória de forma parecida com Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se eu pudesse fazer por alguém o que Downey fez por mim, ficaria muito contente em me balançar rumo ao pôr do sol”, afirmou.

Holland estreou como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil e participou vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A relação entre Peter Parker e Tony Stark se tornou uma das mais populares da franquia

Homem-Aranha: Um Novo Dia tem estreia marcada para o 31 de julho nos cinemas brasileiros. Na nova trama, Peter Parker aparece vivendo uma nova fase após os acontecimentos de Sem Volta para Casa, quando todos se esqueceram de Peter Parker.

O longa foi dirigido por Destin Daniel Cretton e tem estreia prevista para 31 de julho de 2026. Além de Holland, o elenco conta com Zendaya, Sadie Sink, Jon Bernthal, Mark Ruffalo e Jacob Batalon.

fonte - METRÓPOLES.

Demi Lovato anuncia show solo em São Paulo

Apresentação será no Suhai Music Hall em 15 de setembro; ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (28)

A cantora norte-americana, Demi Lovato, anunciou um show solo da turnê “It’s Not That Deep”, no Brasil nesta quarta-feira (27).



A apresentação será no dia 15 de setembro, em São Paulo, na Suhai Music Hall, e marca o retorno de Demi à capital desde sua última vinda, no festival The Town em 2023.


Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (28), às 10h, pelo site da Ticketmaster Brasil e às 11h na bilheteria oficial, sem taxa de serviço.


Antes de ir a São Paulo, a cantora se apresenta no Rock in Rio no dia 12 de setembro, no Palco Mundo. Demi é co-headliner da programação, ao lado da banda Maroon 5.


Em publicação no X, a artista anunciou a apresentação: “Ainda no Brasil? Vejo vocês 15/09", escreveu a cantora.



Os preços variam de R$ 245 (meia-entrada) a R$ 890 (inteira).




Mapa de setores e preço do show de Demi Lovato em São Paulo (Divulgação)

Mais informações sobre o show:


Data: 15 de setembro


Local: Suhai Music Hall (Avenida das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba – São Paulo – SP)


Abertura dos portões: 19h


Horário do show: 21h


Ingressos: a partir de R$ 245


Classificação: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais*


Bilheteria oficial (sem cobrança de taxa de conveniência): Shopping Ibirapuera


Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis – São Paulo/SP (CEP: 04029-902)

Publicidade