Em desabafo nas redes sociais, Angélica rechaçou rumores sobre carreira: "notícias que não são verdadeiras"
Em meio a uma série de notícias e boatos sobre um suposto encerramento de contrato profissional com a TV Globo, a apresentadora Angélica usou as redes sociais para desmentir os rumores espalhados nas redes sociais que sugeriam quebra de contrato com a emissora.
Em comunicado divulgado nos stories, ela negou, inclusive, a existência de um contrato fixo com a emissora e aproveitou para explicar como funciona seu modelo de trabalho atual com a empresa – baseado, segundo ela, em parcerias temporárias. "Pelo visto, hoje resolveram me colocar no centro de algumas notícias que não são verdadeiras", desabafou a comunicadora.
Angélica, então, continuou. "Só para esclarecer: eu não tenho contrato fixo com a Globo há alguns anos. Minha relação com a emissora acontece por obra, de acordo com cada projeto. No caso da VIU, o contrato estava ligado ao período de exibição do programa".
O acordo comercial em questão mencionava os bastidores do "Angélica Ao Vivo", programa multiplataforma que foi ao ar pelo Globoplay e pelo canal por assinatura GNT, cuja temporada terminou em dezembro do ano passado.
Liberdade na carreira
Ela explicou ainda que, diferentemente do formato tradicional de exclusividade das grandes redes de televisão, o modelo atual traz mais leveza e combina perfeitamente com o momento de vida que escolheu para si.
Estar livre, garante Angélica, permite priorizar a condução de sua trajetória. "Sempre gostei de conduzir minha carreira dessa forma, com liberdade para escolher os projetos dos quais quero fazer parte, construir novas parcerias e seguir caminhos que façam sentido para mim naquele momento", declarou.
Antes de encerrar o assunto, Angélica garantiu que o período fora do ar não significa um ano sabático e que o público pode esperar por novos formatos em breve. "Podem ficar tranquilos: tem muita coisa boa sendo preparada por aqui. Na hora certa, compartilho tudo com vocês", concluiu a apresentadora. (CNN)
Apuração busca esclarecer a origem dos recursos financeiros movimentados pela influenciadora digital e por empresas ligadas ao seu nome...
| foto - reprodução |
Este inquérito surge após sua participação na CPI das Bets no Congresso Nacional, onde foi questionada sobre uma cláusula que previa o recebimento de um percentual sobre as perdas dos apostadores.
O caso ganhou atenção quando um banco identificou transações financeiras incomuns nas contas empresariais da influenciadora. O faturamento registrado ultrapassava em cerca de R$ 18 milhões o limite permitido pelo regime tributário do Simples Nacional.
Além disso, Virgínia também enfrenta outra investigação relacionada à promoção e divulgação ilegal de jogos e apostas. Até o momento, não houve indiciamento ou denúncia formal contra a influenciadora.
fonte - D24am.
Camila Mendes revelou em entrevista estar animada para "adentrar este mundo" dos super-heróis do cinema...
"Mais do que tudo, eu sempre sonhei em estar em um filme de super-heróis e nunca imaginei que uma oportunidade como essa surgiria", disse Mendes em entrevista à revista People sobre conseguir o papel no longa-metragem. "Existem a Marvel e a DC, e eu sinto que esses personagens já foram interpretados tantas vezes por pessoas diferentes, e isso traz consigo uma certa pressão."
O filme será dirigido pelo cineasta Travis Knight e é baseado na linha de brinquedos da Mattel, adaptada para as telas no famoso desenho He-Man.
Camila Mendes relatou que o processo de audição foi desafiador, mas muito divertido. "Foi muito legal entrar nesse mundo que estava praticamente intocado há muito tempo, especialmente no universo dos filmes com atores reais", acrescentou. "E foi muito legal poder dar vida a esses personagens adormecidos novamente."
"Mestres do Universo" tem estreia marcada para o dia 4 de junho de 2026 nos cinemas do Brasil e tem no elenco nomes como Alison Brie, Idris Elba, Kristen Wiig e outros.
fonte - Laura Toyama, colaboração para a CNN Brasil.
Em meio a disputa por causa do programa Aeroporto: Área Restrita com a Polícia Federal, a Receita teve vitória na Justiça
A Receita Federal conseguiu uma vitória na Justiça em meio à disputa com a Polícia Federal envolvendo a atuação de servidores em aeroportos e a exibição de Aeroporto: Área Restrita. A decisão determinou a devolução de fuzis e armas institucionais de cano longo aos agentes habilitados e manteve as gravações do reality. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.
Segundo a publicação, o magistrado responsável pelo caso concluiu que, naquele momento do processo, não existiam elementos concretos que justificassem a restrição do armamento institucional. A decisão representa um avanço para a Receita em um embate com a PF que se arrasta há meses. O imbróglio envolve questionamentos sobre os limites de atuação dos servidores em áreas alfandegadas.
A devolução dos fuzis ocorre em meio ao embate sobre o uso de armamento pesado por servidores da Receita. A Polícia Federal questiona o porte ostensivo dessas armas e investiga a atuação de auditores em operações realizadas nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos. A meida foi revogada pela Justiça.
Além disso, os dois órgãos também tem embate sobre os limites de atuação da Receita em aeroportos e áreas alfandegadas, especialmente em operações ligadas ao combate ao tráfico internacional de drogas.
Enquanto a Polícia Federal sustenta que algumas abordagens e procedimentos exibidos no programa Aeroporto: Área Restrita são atribuições exclusivas da polícia judiciária, a Receita Federal afirma que atua dentro das competências previstas em lei para fiscalização de portos, aeroportos e fronteiras.
O Metrópoles questionou a Receita Federal e a Polícia Federal para saber mais detalhes sobre a decisão da Justiça. O espaço segue aberto.
Entenda o caso
O imbróglio entre a PF e a produção da série ganhou força em janeiro, quando as gravações da oitava temporada foram interrompidas após a corporação impedir a equipe de filmar no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Segundo a produtora Moonshot, a Polícia Federal chegou a autorizar as gravações, mas voltou atrás posteriormente. Na ocasião, a instituição afirmou que a decisão seguia normas constitucionais, legais e regulamentares relacionadas à segurança da aviação civil.
Em meio ao imbróglio, os próprios auditores fiscais envolvidos na atração indicaram que Aeroporto: Área Restrita seguirá no ar e que ganhará novos episódios ainda em 2026. Segundo Mario De Marco, Felipe Moraes e Raphael Eugênio, a próxima temporada foi gravada e tem estreia prevista para outubro.
Artistas se apresentaram antes do Brasil jogar contra o Panamá no Maracanã neste domingo (31)...
Eles viraram meme pela apresentação do hino nacional brasileiro, e internautas criticaram os artistas pelo descompasso.
"Tem que demitir quem teve a ideia de colocar o Belo e a Alcione para cantar o hino", escreveu um dos perfis. "Belo e Alcione deixando o hino morrer", disse outro espectador.
"Me deu dor física escutar Alcione e Belo cantando o Hino Nacional Brasileiro. Que vergonha foi essa? Era melhor ter deixado a torcida ter cantado a capela do que esse show de horrores", opinou outro.
"Belo e Alcione nitidamente em apuros", opinou outro. "Eles não sabiam cantar o hino? Inacreditável", comentou um internauta. "A Alcione pode até não deixar o samba morrer, mas hoje o hino nacional foi de base.
A seleção vai jogar contra o Egito no dia 6 de junho, às 19h, nos Estados Unidos. O primeiro jogo do país na competição ocorre no dia 13, diante do Marrocos.
Este é o penúltimo compromisso da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo, em 11 de junho.
FONTE - Maria Paula Giacomelli, colaboração para a CNN Brasil.
Virginia Fonseca foi xingada após 1º gol de Vini Jr. no amistoso da Seleção Brasileira neste domingo (31/5)
Um vídeo que viralizou nas redes sociais flagrou a reação de Virginia Fonseca ao ser xingada pela torcida do Brasil no amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (31/5). (Metrópoles)
Veja:
Humorista Maurício Manfrin, famoso pelo personagem Paulinho Gogó, foi alvo de piada do apresentador do SBT
Paulinho Gogó fez o Time Azul perder tudo no Passa ou Repassa do Domingo Legal deste domingo e o humorista não escapou das zoações de Celso Portiolli, que fez uma piada questionando a inteligência do participante.
“Olha, é a primeira vez que reúnem duas pessoas inteligentes em um time”, disparou o apresentador do SBT, deixando Maurício Manfrin, intérprete de Paulinho Gogó, de fora da equipe.
Em seguida, Barnabella, o novo nome da personagem de Tiago Barnabé no Domingo Legal, fez questão de explicar a piada para o humorista: “Ele não quis falar que você é ruim [na competição]”. (Metrópoles)
Brasil – O cantor Nattan usou as redes sociais para pedir desculpas ao público de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, após a apresentação realizada na noite de sexta-feira (29), durante a programação de São João do município. Em vídeo publicado neste sábado (30), o artista reconheceu que não conseguiu entregar o desempenho esperado e anunciou que pretende retornar à cidade para um show gratuito.
A apresentação repercutiu nas redes sociais após vídeos mostrarem o cantor em um estado considerado pelos internautas como excessivamente alterado. As imagens viralizaram e geraram críticas ao comportamento do artista durante o evento.
Na mesma noite, Nattan e o cantor Zé Vaqueiro participaram da festa junina após cumprirem agenda em Petrolina, Pernambuco. Segundo o próprio artista, a dupla decidiu dividir parte da apresentação em Maracanaú, o que aumentou a expectativa para o encontro com os fãs.
Ao comentar o episódio, Nattan admitiu que exagerou na bebida antes de subir ao palco. Ele afirmou que estava empolgado com o show e acabou se deixando levar pelo momento.
“Me emocionei demais e não fiz um show legal. Não foi um show bom como vocês costumam ver”, declarou.
O cantor também destacou que sente a obrigação de compensar o público pela apresentação abaixo do esperado. Como forma de reparação, anunciou que pretende voltar a Maracanaú ainda durante o período junino para realizar um show gratuito.
“Por respeito ao meu público, eu devo voltar em Maracanaú”, afirmou.
Veja o vídeo:
Nattan informou que uma nova data está sendo definida e que os detalhes serão divulgados em breve. Em tom descontraído, o artista ainda brincou ao dizer que não se lembra de tudo o que aconteceu durante a apresentação que gerou repercussão nas redes sociais.
Cantor revelou como é a convivência com a ex-mulher, com quem tem três filhos
O cantor Zé Felipe, 27, falou sobre a relação que tem com a ex-esposa, Virginia Fonseca, 27, após a separação e cuidando dos herdeiros frutos do relacionamento de cinco anos.
"Quando larguei, a primeira coisa que falamos foi: 'Temos três filhos e a convivência é para sempre. Vamos ter uma boa convivência ou não?' e decidimos ter uma boa convivência. Nunca perdemos o respeito, que é o principal, então fomos nos resolvendo e hoje a gente tem uma relação maravilhosa, linda, de conversar, trocar ideia, bater papo e zoar", revelou.
Zé Felipe disse que busca levar a vida de uma forma tranquila, assim como sua relação com Virginia.
"Se a gente absorver todo esse problema, o único que sofre e fica doido é a gente. Acho que o importante é levarmos a vida leve em todos os sentidos", disse.
O ex-casal fez a primeira aparição pública juntos na última segunda-feira (25), após término da influenciadora com o jogador de futebol Vini Jr., 25, que aconteceu há menos de dez dias.
Em vídeos publicados nas redes sociais, os dois apareceram curtindo a festa de 5 anos da primogênita juntinhos. Os dois, inclusive, chegaram e foram embora da comemoração no mesmo carro. (CNN)
"As fotos que ela está postando, as criadoras de conteúdo vendem", disse Urach...
A sugestão veio logo após Andressa ver uma notícia sobre as fotos sensuais que Virginia publicou recentemente nas redes sociais.
“Gente, eu tava olhando as notícias aqui. A Virgínia tá postando foto praticamente nua. Alguém avisa pra ela abrir uma plataforma e ganhar dinheiro. As fotos que ela está postando, as criadoras de conteúdo vendem”, comentou Andressa.
“Você, que é empreendedora, deveria abrir sua própria plataforma de conteúdo adulto ali, postar suas fotinhos. Porque assim, de graça, amiga, é complicado. Cobra, bonita”, adicionou.
Por enquanto,Virginia não respondeu o comentário de Urach.
Andressa é um dos grandes nomes do conteúdo adulto no Brasil. Inclusive, no passado, a influenciadora revelou que já ganhou mais de R$ 7 milhões com suas fotos e vídeos explícitos somente na Privacy, sem contar seus perfis em outras plataformas, como OnlyFans, Close Fans e FatalFans.
Por outro lado, Virginia fundou a marca de cosméticos Wepink em 2021, empresa que alcançou faturamento bilionário recentemente. Será que ela vai abrir um perfil em plataforma adulta mesmo assim?
FONTE - ASSESSORIA.
Homem-Aranha 4 estreia em julho nos cinemas e terá o retorno de Tom Holland no papel de Homem-Aranha...
Tom Holland levantou dúvidas sobre o futuro dele como Homem-Aranha após uma declaração sobre o novo filme do herói da Marvel. O ator, que interpreta Peter Parker desde 2016, falou sobre o assunto enquanto promovia o quarto filme estrelado por ele e indicou que já pensa em uma despedida do personagem.
Em entrevista à revista Empire, Holland afirmou que ficaria feliz em ajudar a introduzir novos nomes ligados ao universo do Homem-Aranha.
“Para quem vier a seguir, seja Miles Morales, Spider-Gwen, Mulher-Aranha ou algo assim, eu adoraria fazer parte da construção do próximo capítulo”, declarou o ator, causando várias especulações nas redes sociais sobre uma possível aposentadoria dele nos filmes do herói.
Apesar das especulações, Tom Holland não confirmou oficialmente que deixará o papel após o próximo filme. O ator, no entanto, admitiu que gostaria de encerrar a trajetória de forma parecida com Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Se eu pudesse fazer por alguém o que Downey fez por mim, ficaria muito contente em me balançar rumo ao pôr do sol”, afirmou.
Holland estreou como Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil e participou vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. A relação entre Peter Parker e Tony Stark se tornou uma das mais populares da franquia
Homem-Aranha: Um Novo Dia tem estreia marcada para o 31 de julho nos cinemas brasileiros. Na nova trama, Peter Parker aparece vivendo uma nova fase após os acontecimentos de Sem Volta para Casa, quando todos se esqueceram de Peter Parker.
O longa foi dirigido por Destin Daniel Cretton e tem estreia prevista para 31 de julho de 2026. Além de Holland, o elenco conta com Zendaya, Sadie Sink, Jon Bernthal, Mark Ruffalo e Jacob Batalon.
fonte - METRÓPOLES.
Apresentação será no Suhai Music Hall em 15 de setembro; ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (28)
A cantora norte-americana, Demi Lovato, anunciou um show solo da turnê “It’s Not That Deep”, no Brasil nesta quarta-feira (27).
A apresentação será no dia 15 de setembro, em São Paulo, na Suhai Music Hall, e marca o retorno de Demi à capital desde sua última vinda, no festival The Town em 2023.
Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (28), às 10h, pelo site da Ticketmaster Brasil e às 11h na bilheteria oficial, sem taxa de serviço.
Antes de ir a São Paulo, a cantora se apresenta no Rock in Rio no dia 12 de setembro, no Palco Mundo. Demi é co-headliner da programação, ao lado da banda Maroon 5.
Em publicação no X, a artista anunciou a apresentação: “Ainda no Brasil? Vejo vocês 15/09", escreveu a cantora.
Os preços variam de R$ 245 (meia-entrada) a R$ 890 (inteira).
Mapa de setores e preço do show de Demi Lovato em São Paulo (Divulgação)
Mais informações sobre o show:
Data: 15 de setembro
Local: Suhai Music Hall (Avenida das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba – São Paulo – SP)
Abertura dos portões: 19h
Horário do show: 21h
Ingressos: a partir de R$ 245
Classificação: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais*
Bilheteria oficial (sem cobrança de taxa de conveniência): Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis – São Paulo/SP (CEP: 04029-902)
Os shows acontecem no dia 17 de novembro, no Allianz Parque, em...
| FOTO - DIVULGAÇÃO |
Mariah Carey vai desembarcar no Brasil com um dos espetáculos natalinos mais famosos do mundo. Pela primeira vez, a cantora norte-americana apresentará no país a turnê “Mariah Carey’s Christmas Time”, marcada para novembro de 2026 em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Os shows acontecem no dia 17 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 21 de novembro, na área externa da Farmasi Arena, no Rio de Janeiro. A realização é da 30e, com apresentação do Itaú Live.
Conhecida mundialmente como a “Rainha do Natal”, Mariah Carey transformou a música “All I Want for Christmas Is You” em um dos maiores fenômenos da cultura pop mundial. Lançada em 1994 no álbum “Merry Christmas”, a faixa se tornou presença obrigatória nas festas de fim de ano e voltou ao topo das paradas em 2019, mais de duas décadas após o lançamento original.
O espetáculo natalino da cantora começou em 2014, durante as comemorações dos 20 anos do álbum. Desde então, a apresentação ganhou novos elementos e se consolidou como tradição entre os fãs da artista. Em 2025, durante residência em Las Vegas, o show passou a ser dividido em três atos, com figurinos especiais, bailarinos, coro e repertório focado em clássicos natalinos.
Além de “All I Want for Christmas Is You”, o público brasileiro também deve ouvir sucessos como “Silent Night” e “Joy To The World”.
A organização do evento confirmou ainda uma pré-venda exclusiva para clientes Itaú, com 30% de desconto nos ingressos adquiridos com cartões de crédito do banco. Clientes Private Bank e Itaú Personnalité poderão comprar entradas a partir de 28 de maio. Já os demais clientes Itaú terão acesso no dia 29 de maio. A venda geral será aberta em 1º de junho pelo site da Eventim e nas bilheterias oficiais.
Segundo a 30e, a expectativa é repetir a forte conexão registrada entre Mariah Carey e o público brasileiro em apresentações anteriores. Em 2025, a cantora reuniu cerca de 50 mil pessoas em São Paulo em um dos maiores shows da carreira dela.
SERVIÇO
Mariah Carey’s Christmas Time
“Eu fiz porque estava atrapalhando e me trazendo limitações em alguns treinos de abdômen e correndo risco de aumentar"...
“Fiz fechamento da diástase, retirada de hérnia umbilical, lipo de papada, lipoaspiração HD de alta definição (principalmente nas costas, que eu queria muito), lipoenxertia glútea com coração invertido”, disse ela.
“Eu fiz porque estava atrapalhando e me trazendo limitações em alguns treinos de abdômen e correndo risco de aumentar mais ainda minha diástase e hérnia, então não pensei duas vezes... toda mulher depois que é mãe sonha com esses procedimentos. Sonho realizado”, continuou.
Após mostrar o resultado da cirurgia no vídeo, Mirella, que produz conteúdo adulto para a Privacy com o marido, também rebateu os comentários que alguns internautas fizeram em seus posts recentes, onde eles questionaram se ela tinha engravidado novamente.
“O que ninguém sabia é que eu tinha diástase pós-gravidez. Isso atinge muitas mulheres e pra recuperar com exercício é um processo chatinho, que leva tempo, e tudo isso logo em um período onde você tem limitações para os exercícios que pode fazer… no meio disso também descobri uma hérnia. Por isso, já optei pela cirurgia!”, disparou.
FONTE - ASSESSORIA.
Bebê nasceu nesta terça-feira (26), às 8h20, em Salvador. Dançarina e cantor já são pais da pequena Liz, que completará 5 anos em setembro.
Horas após anunciar o nascimento do pequeno Levi, nesta terça-feira (26), Lore Improta e Léo Santana revelaram o rosto do bebê. Em uma sequência de fotos compartilhadas no Instagram, o casal exibe bastidores do parto, com destaque para a emoção dos pais e a alegria compartilhada com toda a equipe.
O pequeno nasceu às 8h20, em um hospital de Salvador. "Nós sabíamos que ele estava esperando pra nascer no dia 26. No mesmo dia da irmã (quase no mesmo horário) e no dia do casamento dos avós, Levi chegou ao mundo com 3 kg e 50 cm, saudável e cercado de muito amor", disseram os artistas em post compartilhado na rede.
Na mensagem, os dois também comentaram uma grata coincidência: a data marca o aniversário de nascimento de Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira. Leo e Lore tem apoiado a causa deixada pela santa, destinando as doações colhidas no evento beneficente "Noite da Aclamação" para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).
"E como se o dia já não fosse especial o suficiente, hoje também é aniversário de nascimento de Santa Dulce, nosso Anjo Bom da Bahia. Mais uma bênção na nossa família. Ainda tentando entender o tamanho desse amor que acaba de nascer com você, meu filho. Seja bem-vindo, que a nossa vida te abrace com toda a alegria, amor e axé que existem por aqui", disseram os pais.
A chegada do bebê foi anunciada pelo casal mais cedo, também nas redes sociais. Na ocasião, Léo postou uma foto vestido com pijama cirúrgico e com o pé do filho carimbado em uma das mãos.
"Seja bem-vindo, meu filho. Glória a Deus por isso", escreveu Léo Santana.
Levi chegou meses antes do aniversário de 5 anos da irmã, a primogênita Liz, que completa nova idade em setembro deste ano.
Pouco antes do nascimento, Lore Improta usou as redes sociais para desabafar sobre a gestação. Medos, desafios, descobertas e expectativas foram revelados aos fãs em uma carta aberta ao filho.
Na postagem, Lore lembrou que estava na 38ª semana de gestação e revelou as fases do processo, mostrando o passo a passo do crescimento da barriga nesse período.
Mesmo planejando o segundo filho ao lado da família, a dançarina revelou que teve medo da gravidez. A rotina agitada de verão, com carnaval, desfile em escola de samba e outros compromissos, virou preocupação.
"Ouvia histórias de perda e ficava apavorada, até que as semanas iniciais passaram e pude sentir a tranquilidade entrar, aos poucos".
Para finalizar, a baiana "convocou" a chegada do filho, descrito por ela como "muito amado" e "muito esperado", além de revelar uma expectativa de que ele seja parecido com a mamãe.
"Pensamos em tudo para que a sua chegada seja cercada de amor, cuidado e alegria. Agora falta muito pouco pra gente ver o seu rostinho (tenho um pouco de esperança que seja parecido comigo kakaka), estamos contando os segundos, você nem imagina. Vem, meu filho. A sua família está pronta para você!
A segunda gestação havia sido anunciada pelo casal em outubro do ano passado, nas redes sociais, com direito a apoio de amigos famosos. A notícia foi compartilhada com a ajuda de Liz, em um vídeo fofo que reuniu a família.
No dia 23 de novembro, foi a vez de todos ficarem sabendo o sexo do bebê, durante a gravação do projeto audiovisual que comemorou os 20 anos de carreira de Léo Santana.
O anúncio aconteceu no final da apresentação, com direito a projeções no palco montado no bairro do Comércio e também na estrutura histórica do Elevador Lacerda.
Outro momento especial foi o carnaval, quando Lore desfilou o barrigão como musa da escola de samba Unidos do Viradouro. A agremiação se consagrou campeã do carnaval do Rio de Janeiro. (Fonte: G1)
Ex-casal conversou em cima do palco durante aniversário da primogênita, Maria Alice
A influenciadora Virginia Fonseca, 27, e o cantor Zé Felipe, 28, dominaram as redes sociais ao se reencontrarem na festa de Maria Alice, 5, primogênita do casal, na noite de segunda-feira (25).
A dupla protagonizou um dos momentos mais comentados pelo público quando subiu ao palco da festa ao som da música "Só Tem Eu", canção escrita pelo sertanejo para a ex.
Antes de começar a leitura, o especialista em leitura labial Velloso fez um alerta para os fãs: "Leitura labial é técnica e interpretativa. Há margem de erro. Não é transcrição oficial. Trechos ilegíveis são omitidos", escreveu ele.
Enquanto amigos a empurravam para subir no palco, Virginia teria dito: "Para, para", e, no momento em que se posicionou no espaço, afirmou: "Olha, isso não se faz”. Poucos segundos depois de começar a cantar, Zé Felipe teria brincado: "A música que te trouxe, hein, Vivíbora", e, em resposta, a influenciadora disse: "Que é? Você também."
O resto da conversa foi audível para os fãs, mas só contaram com trechos da canção de Zé. Ao final da pequena performance, os dois teriam dito um ao outro: "Volta pelo amor…" e “Pelo amor de Deus, volta”. Na web, internautas que torcem pela reconciliação do ex-casal se animaram com as interações e a possibilidade de eles reatarem a relação. (CNN)
A cardiomiopatia hipertrófica, doença apontada no atestado de óbito do fisiculturista e influenciador Gabriel Ganley, é considerada uma das principais causas de morte súbita em jovens atletas no mundo. A condição provoca o espessamento anormal do músculo do coração e pode desencadear arritmias graves, insuficiência cardíaca e parada cardiorrespiratória.
Segundo especialistas, a doença pode ter origem genética, mas também pode ser agravada por fatores adquiridos ao longo da vida, incluindo o uso de esteroides anabolizantes. O esforço físico intenso funciona como um possível gatilho para arritmias fatais em pessoas predispostas.
De acordo com o cardiologista Elzo Mattar, diretor do departamento de hipertensão arterial da Sociedade Brasileira de Cardiologia, o coração passa a ter dificuldade para bombear sangue corretamente quando o músculo cardíaco cresce de forma desorganizada.
Durante treinos intensos, o aumento acelerado dos batimentos pode provocar arritmias malignas, como taquicardia ventricular e fibrilação ventricular. Em muitos casos, a doença permanece silenciosa por anos e a morte súbita acaba sendo a primeira manifestação clínica.
O cirurgião cardiovascular Ricardo Katayose explicou que o espessamento da parede cardíaca reduz o espaço interno do ventrículo, dificultando o enchimento e o funcionamento normal do coração. Os sintomas mais comuns incluem falta de ar, dor no peito, tontura, palpitações e desmaios.
Especialistas também alertam para os riscos do uso de anabolizantes, que podem aumentar a pressão arterial, causar hipertrofia cardíaca desorganizada e favorecer o surgimento de fibroses no músculo cardíaco, elevando o risco de arritmias fatais e infarto.
Além dos anabolizantes, Gabriel Ganley havia relatado nas redes sociais o uso de insulina para fins estéticos e ganho muscular. Médicos explicam que a substância não provoca diretamente a cardiomiopatia hipertrófica, mas pode aumentar riscos quando utilizada sem acompanhamento médico, especialmente em combinação com outras drogas.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
O corpo do atleta foi encontrado no imóvel onde morava, localizado no bairro da Mooca, zona leste da capital paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares e pessoas próximas não conseguiam contato com Gabriel desde a noite de quinta-feira (21). Diante da falta de respostas, um amigo e colega de trabalho de longa data foi acionado e se dirigiu ao apartamento na manhã de sábado.
Ao chegar ao local, o amigo notou que as luzes da residência permaneciam acesas. Como não obteve retorno aos chamados, entrou no imóvel com o auxílio de responsáveis pelo condomínio após o arrombamento da porta e Gabriel foi localizado caído de bruços no chão da cozinha.
O registro policial aponta que o jovem estava com o rosto avermelhado e havia grande quantidade de sangue na região facial, mas destaca que não foram identificados sinais aparentes de violência ou de luta no ambiente, que estava limpo e organizado.
Ao tocar o corpo para checar a respiração, o amigo constatou que a pele já estava fria e acionou a Polícia Militar pelo 190.
Inicialmente, o caso foi registrado pelo 42º DP (Parque São Lucas) como morte suspeita - morte súbita, sem causa determinante aparente.
Durante a perícia técnica realizada, autoridades encontraram e apreenderam diversos medicamentos no apartamento, descritos preliminarmente como possíveis anabolizantes, que foram encaminhados para análise.
Apresentador passou por procedimento já previsto por seus médicos...
"Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado. Está tudo sob controle e normalidade clínica. Amanhã terá alta", diz a nota da assessoria.
Transplantes
Faustão já passou por quatro transplantes. Em agosto de 2023, o veterano passou por um transplante de coração, que gerou uma internação de dois meses para total recuperação. Em abril do ano seguinte, foi a vez do artista receber um rim, resultado do agravamento de sua função renal após a insuficiência cardíaca.
No fim de 2025, a família do comunicador comunicou que ele passou por mais duas cirurgias: o famoso recebeu um fígado e um novo rim.
FONTE - Paulo Vito, colaboração para a CNN Brasil.
O narrador e apresentador Galvão Bueno foi internado nesta sexta-feira (22), em São Paulo, onde será submetido a uma cirurgia na coluna neste sábado (23). O procedimento acontece após o comunicador apresentar problemas na região lombar, que passaram a comprometer os movimentos da perna esquerda.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Galvão tranquilizou os fãs e afirmou que a cirurgia é considerada simples. Segundo ele, a previsão é de uma recuperação rápida, com retorno às atividades em cerca de cinco dias.
A expectativa é de que o apresentador já esteja de volta ao comando do programa “Galvão FC”, no SBT, no próximo dia 1º de junho. Poucos dias depois, em 7 de junho, ele embarca para os Estados Unidos, onde participará da cobertura da Copa do Mundo de 2026.
O SBT transmitirá 32 partidas do Mundial, incluindo todos os jogos da seleção brasileira. Durante a fase de grupos, a emissora exibirá 14 confrontos em parceria com a N Sports.
As partidas do Brasil terão narração de Galvão Bueno.
+ Lidas do Mês
-
Uma cozinheira morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9), em uma churrascaria no bairro Distrito Industr...
-
Erle Santos da Silva, acusado de matar o amigo Wesley Carlos de Oliveira Guimarães, será julgado pelo Juízo do 2º Tribunal do Júri da Comarc...
-
Um homem foi baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio no Garimpo Bom Futuro, próximo a Ariquemes (RO). Segundo informações do bo...
-
O adolescente Thaylo Freire Farias, 16, foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (7), próximo de um lago em uma fazenda, nos ...
-
A Policia Militar foi acionada pela esposa da vítima e ao se dirigir ao local encontrou a vítima andando ensanguentado. O crime aconteceu na...










