A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, chorou ao expor dificuldades financeiras depois da morte do marido, JP Mantovani
A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge e que participou do reality A Fazenda, fez um relato emocionado e pediu ajuda após expor dificuldades financeiras depois da morte do marido, JP Mantovani. A famosa chorou e afirmou que parou de fazer shows para poder ficar mais próxima da filha.
Desabafou
Li Martins abriu o coração durante uma entrevista para a influenciadora Mariana Kupfer. “Não está sendo fácil pra mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora. Mas eu tenho uma filha pra criar, tenho uma casa pra terminar”, chorou a famosa durante a conversa.
“Eu tô aqui também pra pedir ajuda. Uma das coisas que eu tenho aprendido nesse processo é ser humilde pra pedir ajuda”, disse. “Estou construindo a casa, mas larguei tudo para cuidar da minha filha e pra cuidar da minha saúde”, reforçou Li Martins.
Ajuda
A famosa disse que está procurando por empresas que possam ajudá-la: “Estou procurando empresas que tenham interesse em patrocinar, de participar desse reality que quero fazer da obra. Eu parei de cantar com o show que eu fazia, pra me dedicar à música de uma forma que eu consiga estar presente na rotina da minha filha”, completou.
“Então eu estou em busca de trabalho e pessoas que estejam alinhadas ao meu propósito hoje, pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida”, encerrou a cantora.
No começo do mês, Li Martins usou as redes sociais para falar sobre a saudade do marido, o influenciador JP Mantovani, que morreu em 21 de setembro, aos 46 anos, em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. “Às vezes sinto como se você ainda estivesse aqui, parece que a ficha não caiu… é estranho imaginar que você não vai chegar, não está mais aqui fisicamente”, desabafou. (Metrópoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com