Últimas Notícias
Brasil
Mostrando postagens com marcador Porto Velho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Porto Velho. Mostrar todas as postagens

Porto Velho terá quatro dias de cultura e muita animação durante o Arraiá do Béra

Evento acontece no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré...


A partir das 17h da próxima quinta-feira (25), os portões do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré serão abertos para receber os visitantes da edição 2026 do Arraiá do Bera. Promovido pela Prefeitura de Porto Velho, o evento promete diversão, cultura e momentos especiais em família para os moradores da capital rondoniense.

A programação acontece entre os dias 25 e 28 de junho e contará com apresentações musicais, brinquedos para as crianças, espaço dedicado à economia criativa e uma grande variedade de comidas típicas da região Norte.

Durante todos os dias de festa haverá discotecagem com o DJ Lacaia, apresentação do Boto Madeirinho e shows de forró pé de serra. A tradicional competição entre quadrilhas também será um dos destaques do evento, com premiação total de R$ 45 mil para os grupos vencedores.

Segundo o prefeito Léo Moraes, serão quatro dias de celebração da cultura local em um dos espaços mais históricos da cidade, com uma estrutura especialmente preparada para proporcionar conforto, segurança e entretenimento ao público.

“Essa é a segunda edição do Arraiá do Bera, um evento que já se consolidou na agenda cultural da nossa cidade. Toda a população está convidada para participar dessa festa, celebrar a nossa história e manter acesa a chama do pertencimento de cada cidadão ao nosso município”.

A entrada é gratuita. Não perca essa grande festa e venha celebrar a cultura de Porto Velho no Arraiá do Bera 2026.

Texto: João Paulo Prudêncio

Edição: Secom

Foto: Hellon Luiz

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Rua do Hexa terá programação especial para corredores de rua e crianças nesta terça-feira (23)

Largada da Fun Pace será realizada no local...

A bola segue rolando na Copa do Mundo FIFA e a programação da Rua do Hexa para esta terça-feira (23) contará com muita animação e incentivo à prática esportiva com a realização de mais uma edição da Fun Pace, saindo em frente ao Prédio do Relógio.

Um grande treino educativo de corrida de rua será realizado para o público presente a partir das 18h. A largada dos corredores, que percorrerão um trajeto de cinco quilômetros pelas ruas do centro da cidade, está prevista para às 19h30.

Para a criançada, a estrutura de brinquedos infláveis, mesas de jogos e outros atrativos seguirá disponível durante toda a noite, garantindo diversão, saúde e lazer para toda a família.

“A Rua do Hexa é de toda a população porto-velhense, um espaço preparado com muito carinho para receber as famílias e proporcionar experiências memoráveis. Todos estão convidados. Não percam!”, destacou o prefeito Léo Moraes.

Localizada em um dos pontos mais históricos de Porto Velho, a Rua do Hexa funciona no cruzamento das avenidas Farquar e Sete de Setembro, reunindo esporte, entretenimento e integração comunitária em um ambiente seguro e acolhedor.

Participe e venha viver mais uma noite especial na Rua do Hexa!

Texto: João Paulo Prudêncio

Fotos: Arquivo

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Dia de Campo vai apresentar soluções sustentáveis para fortalecer a pecuária em Porto Velho

Evento promovido pela Prefeitura, Embrapa Rondônia e Ecoporé reunirá produtores rurais para discutir manejo, alimentação do rebanho e recuperação ambiental...

Produtores rurais de Porto Velho terão a oportunidade de conhecer novas técnicas e práticas voltadas ao fortalecimento da pecuária sustentável durante o Dia de Campo Pecuária Sustentável, que será realizado no próximo dia 25 de junho, das 8h às 13h, no Campo Experimental da Embrapa Rondônia, localizado às margens da BR-364, no quilômetro 5,5.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), em parceria com a Ecoporé e a Embrapa Rondônia. O objetivo é levar conhecimento técnico, inovação e estratégias sustentáveis para auxiliar os produtores na preparação das propriedades durante o período de estiagem amazônica.


Durante o evento, serão apresentadas alternativas para o manejo de pastagens, alimentação do rebanho na seca, bem-estar animal e recuperação ambiental das propriedades rurais, temas considerados fundamentais para aumentar a produtividade e garantir maior sustentabilidade no campo.

A programação contará ainda com a participação de especialistas e representantes das instituições organizadoras, que estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e compartilhar experiências voltadas ao desenvolvimento da atividade pecuária na região.

2ª Edição do Empreende Pet movimenta Porto Velho com empreendedorismo, adoção responsável e cultura

Evento gratuito no Espaço Alternativo reúne feira de mulheres empreendedoras, gastronomia regional, artesanato e atrações culturais nos dias 26, 27 e 28 de junho...


A capital rondoniense se prepara para receber a 2ª edição do Empreende Pet, evento que consolida o setor pet como vetor de economia, negócios e inovação na região. Realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2026, a partir das 17h, no Espaço Alternativo de Porto Velho (Av. Governador Jorge Teixeira), a programação gratuita promete movimentar a cidade com atrações para toda a família, incluindo os amigos de quatro patas.

Com três eixos centrais: empreendedorismo feminino, adoção responsável de animais e gastronomia regional, o Empreende Pet oferece uma experiência completa ao público. A feira conta com expositores de produtos e serviços para pets, artesanato com peças exclusivas, praça de alimentação com sabores que agradam todos os paladares e atrações culturais com música, dança e apresentações artísticas.


Um dos destaques da programação é a Feira de Empreendedoras, que valoriza e fortalece o empreendedorismo feminino local, oferecendo visibilidade e geração de renda para mulheres que atuam nos mais diversos segmentos. O evento também promove a adoção responsável, incentivando o acolhimento de cães e gatos resgatados e dando a oportunidade de o público encontrar um novo melhor amigo.

“O Empreende Pet é um projeto que une aquilo que há de mais importante: gerar oportunidades para as mulheres empreendedoras, incentivar a adoção responsável e movimentar a economia local com cultura e inovação. Convidamos toda a população de Porto Velho para prestigiar essa programação especial”, destaca a deputada estadual Ieda Chaves, que apoia a iniciativa.

O evento tem o apoio cultural da SEDEC, do Governo de Rondônia e da deputada Ieda Chaves, e integra as ações do BVOQ e da Feira da Mulher Empreendedora, fortalecendo o ecossistema de negócios e o bem-estar animal na capital.

Serviço:

  • · Evento: 2ª Edição do Empreende Pet
  • · Datas: 26, 27 e 28 de junho de 2026
  • · Horário: a partir das 17h
  • · Local: Espaço Alternativo de Porto Velho – Av. Governador Jorge Teixeira
  • · Entrada: gratuita
  • · Programação: Feira Pet, Feira de Empreendedoras, Adoção Responsável, Artesanato, Gastronomia e Atrações Culturais.

fonte - assessoria.

 

Rua do Hexa promete diversão e integração para toda a família nesta segunda-feira (22)

Programação contará com atividades recreativas, atrações culturais, feira da agricultura familiar e muita animação para o público...

A Prefeitura de Porto Velho convida a população para mais uma tarde de lazer, cultura e integração na Rua do Hexa, que contará com uma programação especial nesta segunda-feira (22), a partir das 17h.

Entre as atrações confirmadas estão o Aulão da Copa Qualidade de Vida, cujo objetivo é promover saúde e bem-estar para os participantes; Feira da Agricultura Familiar; exposição de maquinários agrícolas e apresentação de DJ, entre outras atividades.

A feira tem o intuito de valorizar o homem do campo e aproximar ainda mais a população do setor produtivo, enfatizando a sua importância para o desenvolvimento econômico da região. Quanto ao DJ, este garante mais animação, descontração e entretenimento durante toda a programação por meio da música.

Diariamente, a Rua do Hexa segue oferecendo uma programação diversificada que caiu no gosto da população. Famílias inteiras e grupos de amigos se encontram no local para prestigiar as apresentações artísticas, atrações culturais, brinquedos infláveis e a gastronomia regional, entre outras.

Criada para celebrar o clima da Copa do Mundo e a esperança do tão sonhado hexacampeonato pela Seleção Brasileira de Futebol, a Rua do Hexa rapidamente conquistou a população e passou a reunir centenas de pessoas diariamente em um espaço que proporciona alegria, interação entre os frequentadores e valorização da cidade.

“A Rua do Hexa é um espaço pensado para reunir as famílias, promover lazer e fortalecer a convivência entre as pessoas. Queremos incentivar a ocupação dos espaços públicos de forma saudável, segura e acolhedora para todos”, destacou o prefeito Léo Moraes.

Texto: Augusto Soares
Edição: Secom
Foto: Hellon Luiz

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Estrutura com mais de 80% de comprometimento representa risco à população e ao entorno turístico. Estrutura com mais de 80% de comprometimento representa risco à população e ao entorno turístico...


A Prefeitura de Porto Velho anunciou que irá realizar a demolição de um imóvel abandonado localizado na região central da capital, após conclusão de análise técnica da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (SMPDC).
Demolição e a posterior limpeza do local devem ocorrer nos próximos dias

A decisão foi tomada com base em um relatório que apontou que a edificação está com mais de 80% da estrutura comprometida, representando risco potencial à segurança de pedestres e trabalhadores que circulam pela área.

O imóvel, de propriedade privada, há anos vinha apresentando sinais de abandono e, segundo relatos, era utilizado de forma irregular, além de contribuir para a degradação do entorno de importantes pontos turísticos da cidade.

A área fica próxima a espaços como o Mercado Municipal de Porto Velho, o Complexo Madeira-Mamoré e as Três Caixas D’Água, região considerada estratégica para o turismo local e o fluxo de visitantes.

Segundo o superintendente da Defesa Civil, Dr. Marcos Berti, as vistorias técnicas identificaram a necessidade de intervenção imediata para evitar possíveis acidentes. “O nosso trabalho é verificar de maneira técnica e responsável as estruturas do município. Nesse caso, foi constatada a necessidade de intervenção para garantir o bem-estar da população”.

O prefeito Léo Moraes destacou que a situação vinha gerando preocupação para quem vive, trabalha ou visita a região central da cidade. Segundo ele, além do risco estrutural, o local também impactava negativamente o visual urbano de uma das áreas mais visitadas da capital.

“A demolição desse imóvel é uma ação necessária para garantir a segurança das pessoas que circulam pela região central e também para proteger um dos nossos principais cartões-postais. Estamos trabalhando para cuidar da cidade, recuperar espaços e oferecer mais segurança e qualidade urbana à população”, afirmou o prefeito.

Com a decisão já tomada, os trabalhos de demolição e posterior limpeza da área devem ser executados nos próximos dias, segundo a administração municipal.

Texto: João Paulo Prudêncio
Fotos: Hellon Luiz

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Em menos de uma hora, 51 pets são adotados em feira da Prefeitura de PVH; veja

A Prefeitura de Porto Velho celebrou o sucesso da Feira de Adoção realizada na Rua do Hexa, que garantiu um novo lar para 51 animais em menos de uma hora. A ação mobilizou dezenas de famílias interessadas em oferecer amor, cuidado e uma nova oportunidade para cães e gatos.



Ao todo, foram adotados 33 cães e 18 gatos, totalizando 51 pets que agora passam a integrar novos lares.


Os animais disponibilizados para adoção eram provenientes da Clínica de Bem-Estar Animal, de protetoras independentes e também de munícipes que buscavam famílias responsáveis para seus pets. 



A grande procura logo nos primeiros minutos do evento demonstrou o compromisso da população portovelhense com a causa animal.


O prefeito Léo Moraes destacou a importância de ações que incentivam a adoção responsável e o cuidado com os animais.


“Esse resultado é motivo de alegria para todos nós. Em menos de uma hora, 51 animais encontraram um novo lar. Isso mostra a sensibilidade da população de Porto Velho e reforça o compromisso da nossa gestão com o bem-estar animal e o combate ao abandono”.



A iniciativa integra as ações da Prefeitura voltadas à proteção animal e à conscientização sobre a guarda responsável. O sucesso da feira reforça a importância da parceria entre o poder público, protetoras independentes, clínica e a comunidade para transformar a vida de animais que aguardavam uma nova chance.

Música, dança e futebol transformam Rua do Hexa em grande palco de entretenimento

Além da transmissão de Brasil x Haiti, evento reuniu atrações musicais e culturais...

Antes da bola rolar entre Brasil e Haiti, a festa já havia começado na Rua do Hexa. Ao som da cantora Marla Souza e com a energia contagiante dos dançarinos que acompanharam a apresentação, milhares de pessoas encontraram no espaço montado pela Prefeitura de Porto Velho um ambiente de lazer, cultura e convivência para toda a família.


Na noite da última sexta-feira (19), a avenida Farquar com a rua Sete de Setembro se transformou em um verdadeiro palco a céu aberto, reunindo música, dança, entretenimento e a paixão dos brasileiros pela Seleção.

Responsável por abrir a programação da noite, a cantora Marla Souza destacou a alegria de participar de um evento que levou cultura e diversão para a população. “É uma grande responsabilidade e também um motivo de gratidão. A gente agradece ao prefeito Léo Moraes por trazer essa estrutura para a Rua do Hexa. Ficou tudo muito bonito. Hoje estamos fazendo o show de abertura e é muito especial ver a população ocupando esse espaço. A cultura tem sido valorizada em vários eventos, nos parques, nas praças e nos arraiais. São momentos que aproximam as pessoas e fortalecem a nossa cidade”.

Renan Bonni levou animação ao palco da Rua do Hexa

Entre os artistas que participaram da apresentação estava o dançarino Renan Bonni, que acompanhou de perto a reação do público durante a festa. “Tá sendo maravilhoso, inesquecível e marcante. Pela primeira vez na nossa cidade tem algo tão bonito para a gente comemorar. É muito emocionante ver tantas famílias reunidas e felizes participando desse momento”.

A programação cultural foi pensada para aquecer a torcida antes da partida e proporcionar uma experiência completa para quem escolheu acompanhar o jogo na Rua do Hexa. Além da estrutura com telões gigantes, banheiros climatizados, bebedouros e espaço infantil, a música teve papel fundamental na construção do clima festivo que tomou conta do centro da cidade.

Música, dança e futebol tomaram conta da Rua do Hexa em uma noite de festa, cultura e muita animação

Após a transmissão da partida, o público continuou celebrando ao som da Banda Café com Leite, que encerrou a noite mantendo a animação dos torcedores.

Para o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, a proposta da Rua do Hexa vai além do futebol. “Queremos que a população tenha acesso a momentos como esse, onde esporte, cultura, lazer e convivência caminham juntos. A Rua do Hexa foi pensada para reunir famílias, valorizar nossos artistas e criar oportunidades para que as pessoas ocupem a cidade de forma positiva. Ver milhares de porto-velhenses participando, cantando, dançando e vivendo esse momento mostra que estamos no caminho certo para construir uma cidade cada vez mais viva, acolhedora e cheia de oportunidades para todos.”

Texto: Jhon Silva
Edição: Secom
Fotos: Gustavo Moret

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Rua do Hexa reúne milhares de torcedores para acompanhar jogo da Seleção Brasileira

Evento na avenida Farquar com Sete de Setembro levou famílias, música e clima de Copa do Mundo ao centro da capital...


A paixão pelo futebol tomou conta do centro de Porto Velho na última sexta-feira (19). Milhares de pessoas se reuniram na Rua do Hexa, montada na avenida Farquar com a rua Sete de Setembro, para acompanhar a partida entre Brasil e Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da FIFA.

A fisioterapeuta Márcia Vívian aproveitou a Rua do Hexa ao lado dos filhos e celebrou a união da torcida

O espaço foi preparado para receber torcedores de todas as idades e se transformou em um grande ponto de encontro para famílias, amigos e apaixonados pela Seleção Brasileira. Antes da bola rolar, o público acompanhou o show da cantora Marla Souza, que animou a torcida e ajudou a criar o clima de festa. Após a partida, a comemoração continuou ao som da Banda Café com Leite.

A estrutura contou com dois telões gigantes para transmissão do jogo, além de banheiros climatizados, bebedouros, brinquedos infláveis e atividades recreativas voltadas para as crianças, garantindo conforto e entretenimento para quem escolheu acompanhar a partida no local.

Milhares de torcedores lotaram a Rua do Hexa

Entre os milhares de torcedores presentes estava a vendedora Angélica Braga, que participou do evento ao lado do esposo Daniel e da filha Sofia. Para ela, a iniciativa proporcionou um momento especial para a família. “Tá sendo maravilhoso, inesquecível também, marcante. Pela primeira vez na nossa cidade tem algo tão bonito pra gente poder comemorar. É muito especial viver esse momento com a minha família e com tanta gente torcendo junto pelo Brasil”, relatou.

A fisioterapeuta Márcia Vívian também aproveitou a programação ao lado dos filhos Miguel, de 3 anos, Mariana, de 7, e Maria Carolina, de 17 anos, moradores do bairro São Cristóvão. “É satisfatório. Eu acredito que essa é a alegria do brasileiro. A cada quatro anos a gente confia, acredita, veste a camisa e torce muito. É muito bom estar aqui, curtir esse momento antes do jogo e acreditar que a gente vai chegar lá, passar pelo Haiti e seguir para a próxima fase”.

O prefeito Léo Moraes destacou a importância da Rua do Hexa como espaço de valorização da cidade

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, acompanhou a movimentação e ressaltou a participação popular no evento. “Tudo isso foi feito com muito carinho. Hoje recebemos o nosso segundo jogo nessa retomada da nossa confiança, rumo à vitória e ao título. Ficamos muito felizes pela presença da população, que se reúne em torno da bandeira do Brasil, da Seleção, mas também pelo amor à nossa cidade. É um momento de união, de convivência e de valorização da nossa Porto Velho. Estamos felizes pelo que estamos vivendo e confiantes de que o que vem pela frente será ainda melhor”, declarou.

E a festa ficou completa com a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0, levando a torcida ao delírio nos telões da Rua do Hexa. A cada gol, o público vibrou, cantou e celebrou como em uma verdadeira noite de Copa do Mundo. O resultado garantiu mais confiança na caminhada brasileira na competição e transformou o centro de Porto Velho em um grande palco de alegria, união e esperança pelo tão sonhado hexacampeonato.


Texto: Jhon Silva
Edição: Secom
Fotos: Gustavo Moret

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Casa da Mulher Brasileira irá fortalecer o comércio seguro de instrumentos de defesa

Controle na comercialização e registro das vendas garantem mais proteção às mulheres e maior rastreabilidade dos produtos...


A proteção das mulheres envolve não apenas o acesso a mecanismos de defesa, mas também a criação de regras que garantam o uso responsável desses instrumentos. Em Porto Velho, a Política Municipal de Proteção à Mulher estabelece critérios para a comercialização do spray de extratos vegetais, buscando assegurar que o produto chegue ao público para o qual foi destinado e que sua utilização ocorra dentro dos parâmetros previstos em lei.

Nesse contexto, a futura Casa da Mulher Brasileira também terá papel importante na orientação da população e dos comerciantes sobre as normas que regulamentam a venda desses equipamentos de legítima defesa.

Entre as medidas previstas na legislação municipal está a exigência da apresentação de documento oficial com foto no momento da compra, além do registro privado das informações do adquirente e do produto comercializado. O objetivo é garantir maior controle sobre a circulação dos equipamentos de defesa, ampliando a segurança das próprias usuárias e dificultando o uso indevido por terceiros.

Segundo a coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), Anne Cleyanne, o sistema de registro foi pensado para oferecer proteção tanto para o comércio quanto para as mulheres que adquirirem o produto. “O controle não identifica apenas a compradora. Ele também registra informações do produto comercializado, como a identificação da unidade vendida, data e horário da venda. Isso cria um mecanismo importante de rastreabilidade e segurança. Se essa mulher tiver o spray roubado, extraviado ou perdido, ela poderá registrar a ocorrência e ficará resguardada caso esse equipamento seja encontrado posteriormente com outra pessoa”.

Segundo Anne Cleyanne, o sistema de registro foi criado para garantir mais segurança ao comércio e às mulheres que adquirirem o produto

A coordenadora destaca que o cadastro funciona como uma camada adicional de proteção jurídica para as mulheres que utilizarem o equipamento dentro dos critérios estabelecidos pela legislação. “Quando a compra é realizada de forma regular e registrada, existe um histórico que comprova a origem daquele produto. Isso ajuda a proteger a mulher em situações em que o spray tenha sido levado durante um assalto, perdido ou utilizado indevidamente por terceiros. O registro oferece mais segurança para quem adquire o equipamento e contribui para que o controle previsto na legislação seja efetivo”.

A legislação municipal também determina que os estabelecimentos mantenham os dados das compradoras em cadastro sigiloso pelo prazo de cinco anos, observando integralmente as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As informações somente poderão ser acessadas mediante solicitação da autoridade policial competente ou por determinação judicial.

A proposta é criar um ambiente de comercialização responsável, dificultando desvios e garantindo que o equipamento permaneça voltado à finalidade para a qual foi autorizado: a proteção das mulheres.

Para o prefeito Léo Moraes, a segurança feminina passa tanto pelo acesso aos mecanismos de proteção quanto pela responsabilidade na aplicação das políticas públicas. “Quando criamos regras claras para a comercialização desses equipamentos, estamos protegendo as mulheres e fortalecendo a segurança de toda a sociedade. O controle das vendas, o registro das informações e a orientação aos comerciantes são medidas que ajudam a garantir que esse instrumento cumpra sua finalidade de proteção, sem abrir espaço para usos inadequados. A Casa da Mulher Brasileira será uma importante aliada nesse trabalho de conscientização e fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres”.

Texto: Jhon Silva
Fotos: Arquivo

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Rua de Lazer transforma Rua do Hexa em grande espaço de diversão

Projeto da Semtel reuniu famílias, crianças e diversas atividades recreativas na região central...

A Avenida Farquar se transformou em um grande espaço de diversão e convivência na tarde desta quinta-feira (18), com mais uma edição da Rua de Lazer, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). Realizado na Rua do Hexa, o evento reuniu centenas de pessoas em uma programação voltada para toda a família.

Antônio Paulino aproveitou o espaço ao lado da família

Entre as atrações, a população aproveitou atividades como pula-pula, futebol de travinha, pebolim e diversas brincadeiras recreativas, proporcionando momentos de lazer, integração e alegria para crianças e adultos.

Quem participou aprovou a iniciativa. O auxiliar técnico Antônio Paulino aproveitou o espaço ao lado da família e destacou a estrutura montada para o evento.

"Vim com a minha família e gostei muito. Está tudo bem enfeitado, bem elaborado e me surpreendi com o que foi feito aqui. É muito bom ver um espaço como esse sendo oferecido para a população".

A professora Regina Rabelo visitou a Rua de Lazer pela primeira vez e ficou encantada com a organização do evento.

"Eu nunca tinha vindo e fiquei impressionada com a grandiosidade. Está muito bonito, organizado e é uma oportunidade excelente para as famílias aproveitarem juntas".

Diversão para Todos

Regina Rabelo visitou a Rua de Lazer pela primeira vez e elogiou a organização do evento

Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Cássio Moura, a Rua de Lazer cumpre um papel importante ao promover momentos de convivência e entretenimento para a população.

"Nosso objetivo é oferecer espaços de lazer acessíveis para as famílias, incentivando a prática de atividades recreativas e fortalecendo a ocupação dos espaços públicos. Ver as crianças brincando e as famílias reunidas mostra que estamos cumprindo nossa missão".

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, ressaltou a importância de iniciativas que aproximam a população e valorizam os espaços da cidade.

"A Rua de Lazer é um exemplo de como podemos transformar os espaços públicos em ambientes de convivência, alegria e bem-estar. É gratificante ver tantas famílias participando e aproveitando esse momento especial preparado com carinho pela nossa gestão".

A Rua de Lazer faz parte das ações desenvolvidas pela Semtel para incentivar o esporte, o lazer e a ocupação saudável dos espaços públicos, proporcionando mais qualidade de vida para a população porto-velhense.

Texto: André Oliveira
Foto: Lero Amaral

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Publicidade