A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), deflagrou nesta segunda-feira (29) uma operação integrada com a Receita Federal que resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de entorpecentes.
A ação faz parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão de forma simultânea em Porto Velho e Ji-Paraná.
Na capital, o investigado foi detido em sua residência. Segundo a Polícia Civil, ele tentou inutilmente se desfazer de um aparelho celular durante a abordagem, mas foi contido e levado sob custódia.
Paralelamente, em Ji-Paraná, uma equipe cumpriu a ordem judicial de busca e apreensão, reforçando a investigação.
Durante as diligências, foram apreendidos documentos, um veículo e outros objetos que, segundo as investigações, reforçam os indícios da participação do suspeito em um esquema de remessa de drogas para diferentes regiões do país. A polícia aponta que o preso utilizava transportadoras como estratégia para tentar burlar a fiscalização.
O suspeito foi encaminhado ao Denarc, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reitera seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na integração com outras instituições de segurança.
Informações- PC/RO; edição R1 Rondônia.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com