O suspeito foi preso nesta segunda (30/9) após ser localizado por policiais em uma área de mata, no município de Sorriso (MT)
A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (PCMT) detalhou o brutal espancamento ocorrido no último fim de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso (MT). O empresário Guilherme Vinícius Cervo, 32 anos, agrediu sua ex-esposa, 31, no meio de uma rua movimentada.
O crime ocorreu nesse domingo (28/9) e foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas na região. Pouco tempo depois, a filmagem passou a circular nas redes sociais. Inicialmente, não havia informações oficiais acerca da relação entre o suspeito e a vítima.
No entanto, nesta segunda-feira (29/9), a Polícia Civil revelou que a mulher agredida é ex-esposa de Guilherme. Eles já se relacionaram por cerca de 13 anos, em uma ligação marcada por episódios de agressões.
De acordo com informações apuradas pela polícia, a motivação para o ataque seria ciúmes. A mulher é mãe de dois filhos do empresário.
A delegada à frente do caso, Paula Moreira, detalhou, ainda, que o homem teria usado pedaços de tijolo para ferir a vítima.
“É importante mencionar o trabalho de proteção que foi realizado pelo homem que interveio na agressão. O caso poderia ter evoluído para uma tentativa de feminicídio ou até feminicídio, mas só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do suspeito, graças ao homem que socorreu a vítima”, declarou a delegada.
O vídeo
As imagens que levaram à prisão ganharam repercussão no fim de semana. Registradas por câmeras de segurança, elas mostram o empresário descendo de uma caminhonete e atacando brutalmente uma mulher que estava em uma moto estacionada.
A vítima tenta escapar, mas é derrubada e atingida por socos e chutes, sendo salva apenas quando um motorista parou o carro e interveio.
Veja:
Após a divulgação do vídeo, a Polícia Civil instaurou inquérito e intensificou as buscas. (Metrópoles)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com