Um assaltante de 26 anos foi preso após roubar o celular de uma estudante do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), no bairro 4 de Janeiro, em Porto Velho. O criminoso, que estava em uma moto com um comparsa, abordou dois alunos, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 17 anos, exigindo que entregassem seus celulares.
O jovem jogou seu aparelho em cima de um telhado para evitar que fosse roubado, mas a adolescente acabou empurrada e teve seu celular roubado pelo bandido. A mãe de um outro estudante que presenciou o assalto começou a gritar, e os criminosos fugiram.
A perseguição aos marginais continuou até a rua Gregório Alegre, no bairro Aponiã, onde eles bateram a moto de frente contra uma viatura da Polícia Militar. Um dos assaltantes foi preso, mas o outro conseguiu fugir para um matagal nas proximidades.
O criminoso preso foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo. Já o comparsa que conseguiu fugir segue sendo procurado pela polícia.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer suspeita ou ocorrência através do telefone 190, e orienta a população a tomar cuidado ao sair com objetos de valor nas ruas, principalmente em horários de maior risco.
Texto - R1 RONDÔNIA.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com