A 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho deflagrou na manhã desta quinta-feira (20), uma operação para prender os irmãos Jarbeson Correia Almeida e Jakson Correia Almeida, acusados de matar o jovem Caino Trindade Barata, 26 anos, em abril de 2022.
O crime aconteceu em plena luz do dia, quando Caino foi abordado por criminosos em um carro enquanto se dirigia ao trabalho em uma bicicleta. Os assassinos dispararam várias vezes, incluindo um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu a cabeça da vítima.
As investigações da polícia levaram à identificação dos irmãos como os responsáveis pelo homicídio.
De acordo com a Polícia, a motivação do crime foi uma tentativa anterior dos irmãos de matar o irmão de Caino, que jurou vingança. Com a intenção de se antecipar a uma possível vingança, os irmãos decidiram matar Caino primeiro.
Durante a operação policial, foram realizadas buscas em imóveis no bairro Flamboyant, mas os acusados não foram encontrados e são considerados foragidos da justiça.
A operação foi comandada pela delegada Leisaloma Carvalho, com apoio do CORE. Qualquer informação que possa levar à prisão dos acusados pode ser repassada através do número 197.
Texto - R1 RONDÔNIA.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com