Últimas Notícias
Brasil

Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia

A Polícia Civil apreendeu 91 tabletes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma carreta-tanque de óleo vegetal. A droga e o veículo foram apreendidos na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) em Limeira (SP), na última terça-feira (12).


De acordo com a Polícia Civil, o veículo saiu de Rondônia e seguia para Diadema. A Polícia abordou o carregamento em um pedágio de Limeira, no sentido capital, e as drogas foram encontradas.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais já estavam monitorando o caminhão, após uma denúncia anônima. Além disso, a apreensão é resultado da terceira fase de uma operação contra o tráfico de drogas interestadual na “rota caipira”.

“Era óleo vegetal de soja bruto e tinham 38 mil litros. Nós tivemos que tirar o máximo que nós conseguimos para depois um de nossos policiais mergulhar no óleo e ter acesso a essa droga”, disse o delegado Marco Pozoti.

Foram encontrados 91 tabletes de cocaína, pesando cerca de um quilo cada um. Essa quantidade de droga foi avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Além disso, o motorista de 38 anos foi detido e preso em flagrante. E não tinha antecedentes criminais. O homem deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (13) para determinar se continua preso ou não.

A operação foi da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP).

Fonte: Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade