Últimas Notícias
Brasil

FRIOZINHO: RO poderá chegar a 15°C na próxima semana, destaca Climatempo

Em até uma semana e por alguns dias seguidos, os rondonienses terão um baita refresco na temperatura, segundo a Climatempo.


A previsão da meteorologia é a chegada de uma nova massa de ar polar, que deve se formar na madrugada de segunda-feira (18), trazendo frio para toda a região Centro-Sul do Brasil, incluindo uma “friagem” para Rondônia, Sul do Amazonas e Acre.

Em Porto Velho, as temperaturas começam a baixar na segunda-feira (18), com a mínima de 19°C e máxima de 33°C.

Na terça (19), o friozinho aumenta com mínima de 16 e máxima de 33°C. Na quinta (21), o geladinho na capital segue: mínima de 16°C e máxima de 33°C, de acordo com a Climatempo.

E as temperaturas amenas seguem pelo menos até a quarta-feira (27), com o último dia da “friagem”: mínimo de 17°C e máxima de 34°C. Nestas datas não haverá possibilidade de chuva na capital.

Cone Sul

Já na cidade mais alta e com clima mais fresco do estado, Vilhena, haverá possibilidade de pancadas de chuva no sábado (16) e domingo (17). Na segunda-feira (18), as temperaturas despencam: os termômetros já começam o dia com apenas 15°C.

Na terça (19), início do dia com 17°C. Na quinta-feira (21), registro de 15°C. As temperaturas seguem mais amenas até a outra quarta-feira (27), quando Vilhena terá mínima de 20 e máxima de 35°C.

Fonte: Felipe Corona/Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com