Últimas Notícias
Brasil

Policial penal sofre tentativa de latrocínio na zona Sul de Porto Velho; assista

Várias guarnições da Polícia Militar se empenharam, na tarde desta sexta-feira (17), para prender criminosos envolvidos na tentativa de latrocínio ocorrida contra um policial penal na Rua Laranjeiras, Bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.



Conforme informações, criminosos entraram no galpão de uma metalúrgica onde estava o policial e tentaram praticar assalto. O policial acabou sendo baleado na perna e os criminosos empreenderam fuga.


A vítima foi baleada na perna, sendo socorrida por populares ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Até o fechamento desta matéria, seu estado de saúde era estável.



Populares informaram aos policiais que viram alguns suspeitos correndo para dentro de residências em uma espécie de invasão, por trás de onde ocorreu o roubo. Dois dos suspeitos estavam com armas em punho.


Os policiais conseguiram deter seis pessoas, sendo um adolescente de 15 anos, dois adolescentes de 16 anos, além de Thiago M. S., 20 anos, Huarlesson R. de C., 23 anos e Ailton V. F., 43 anos.


Na residência onde eles estavam os policiais encontraram sete aparelhos, provavelmente roubados, além de uma arma de brinquedo e roupas que foram usadas no crime, que já haviam sido trocadas pelos suspeitos.



O bando foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes e ficou à disposição da justiça. (Fonte: Lente Nervosa)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com