Últimas Notícias
Brasil

Passageira é agredida por motorista de aplicativo; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o confronto entre um motorista de aplicativo e uma passageira, depois que ela revida agressões

Um motorista de aplicativo e uma passageira entraram em confronto na noite desse domingo, 29, em Juazeiro do Norte, por volta de 19h30min. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aos policiais que estiveram no local, os envolvidos disseram que as agressões teriam se iniciado após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mulher é agredida.

Motorista desferiu socos na passageira após viagem feita por meio de app de transporte(foto: Reprodução/ Via WhatsApp)


Nas imagens, o homem e a passageira aparecem conversando, e alguns minutos depois começam as agressões; o motorista desfere alguns socos na mulher. Ela aparentemente revida e também passa a agredir o dono do carro.

Na sequência de imagens, o motorista arrasta a passageira para o banco do carro e passa a agredi-la, aparentemente com tentativas de enforcamento. A mulher mais uma vez revida e outra luta corporal começa.


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e esteve no bairro José Geraldo da Cruz, onde a mulher reside. No local, os policiais militares ouviram os relatos de ambas as partes, que compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram ouvidas.


Segundo a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado visando dar continuidade às investigações. Além disso, as partes foram guiadas para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). (Fonte: O povo)


Veja o vídeo:



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com