Últimas Notícias
Brasil

Homem é agredido por passageiros e preso após assediar mulher em ônibus

Um vídeo mostra o instante em que ele sobe o zíper da calça após o assédio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mulheres da cidade

Um homem de 62 anos foi preso pela Guarda Municipal de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (2), após assediar uma mulher, de 31, durante uma viagem de ônibus da linha 83D (Estação São Gabriel/Centro de Belo Horizonte). O suspeito acabou agredido por alguns passageiros e precisou de atendimento médico.

Vídeo mostra o suspeito de 62 anos subindo o zíper das calças (Guarda Municipal/Divulgação)


Segundo o subinspetor Dalmir Jr., o motorista chamou a Guarda Municipal assim que notou a situação. “O homem passou a mão na cintura dela e ela não tinha percebido, achou que era um contato normal de coletivo. Nisso, uma outra passageira percebeu que ele colocou o órgão sexual para fora e outra passageira puxou a vítima”, relata ao BHAZ.


Um vídeo (assista abaixo) mostra o instante em que ele sobe o zíper da calça após o assédio. Passageiros gritam e começam a discutir, em sinal de protesto. Uma mulher chega a dizer que viu o suspeito com a mão nas nádegas da vítima.


Por ter sido agredido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mulheres da capital mineira. (Por BHAZ)


Veja o vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com