Últimas Notícias
Brasil

CRUELDADE: Mulher é encontrada morta dentro de casa; polícia investiga

Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver

Uma mulher de 46 anos, identificada como Josilene Soares Santos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite de quarta-feira (25), em Colorado do Oeste (RO). Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver.

 


Segundo apurou a reportagem, Josilene foi atingida por sete perfurações de faca, todas na região do pescoço. Pelo cenário da violência, o assassinato teria acontecido na madrugada daquele mesmo dia.

 

Conhecida em Colorado do Oeste por pedir dinheiro nas ruas, mesmo sendo beneficiada por programas sociais, Josilene perdeu o marido no ano passado, vítima da Covid-19.

 

A polícia ainda não divulgou nomes de suspeitos ou a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de que algum dos frequentadores da casa da mulher, no bairro Minas Gerais, possa ser o autor. Muitos deles eram dependentes químicos, com os quais ela costumava andar pelas ruas.

 

Um perito de Vilhena foi até Colorado, e colheu informações no imóvel que foi palco do homicídio, antes de liberar o corpo para a funerária Center Pax. (Folha do Sul/Cone Sul Acontece)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com