Últimas Notícias
Brasil

FUTEBOL: Porto Velho acerta com goleiro Rodrigo Santos e meia-atacante Juninho Rosa

Os jogadores foram registrados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

A diretoria do Porto Velho confirmou mais dois reforços para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. São eles: o goleiro Rodrigo Santos e o meia-atacante Juninho Rosa. Os jogadores foram registrados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).



Lindomar Pereira da Rosa, mais conhecido como Juninho Rosa, acumula passagens pelo América-RJ, Blumenau-SC, Carlos Renaux-SC, Concórdia-SC, Fluminense-PI, Gaúcho-RS, Guarany de Venâncio Aires-RS, Inter de Santa Maria-RS, Juventus Jaraguá-SC, ManauaraAM, Nova Prata-RS, Passo Fundo-RS, Real Ariquemes-RO, São Gabriel-RS e Três Passos-RS. Neste ano, o jogador disputou sete partidas e anotou dois gols com a camisa do Real Ariquemes.


Já Rodrigo Silva dos Santos tem 24 anos e chega por empréstimo a Locomotiva. Ele acumula passagens pelo Nacional-AM e Real Ariquemes. Neste ano, o jogador foi campeão rondoniense pelo Real Ariquemes, onde atuou em dez partidas na temporada.


O Porto Velho retorna a campo no sábado, às 15h30 (horário de Rondônia), contra o Rio Branco-AC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.FUTEBOL DO NORTE



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com