Últimas Notícias
Brasil

COCAÍNA: PF flagra mulheres com cerca de 10 quilos de droga no aeroporto da capital

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte

A PF prendeu na madrugada desta segunda-feira (30), no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, duas brasileiras. Uma, transportando mais de 6 kg de cocaína. Posteriormente, outra com cerca de 3kg. 

 


Ambas, apesar de não estarem juntas, tentavam embarcar em um voo com destino a João Pessoa, no estado da Paraíba. Após diligências e entrevista, havendo fundada suspeita, as bagagens foram submetidas à fiscalização e encontrada as substâncias entorpecentes análogas à cocaína. 

 

A droga estava dissimulada no interior da estrutura das bagagens de umas das conduzidas. Com a outra, após busca pessoal, foi localizada a droga presa em seu corpo.

 

As detidas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão em flagrante, e, após submetidas a exame de corpo de delito, encaminhadas à Cadeia Pública de Porto Velho. 

 

As investigadas responderão pelo delito de tráfico de drogas interestadual, cuja pena máxima chega a 25 anos.

 

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte.  (PF)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com