Últimas Notícias
Brasil

Jovem se despede em rede social e se envolve em acidente na BR-364, dando fim a sua vida

O grave acidente ocorreu nesta sexta-feira(29) por volta das 10:00 horas da manhã na BR-364 sentido a Ariquemes, envolvendo uma carreta e uma motocicleta, onde um jovem que saiu de casa falando que iria dar fim a sua vida.



Segundo informações da sua namorada, eles haviam se desentendido na noite anterior. Porém aparentemente era apenas uma briga de casal. A mesma relatou que o companheiro havia saído para trabalhar normalmente.


A vitima, Devaldo Binow Monteiro, tinha 21 anos, e era morador da zona rural de Theobroma.


A PRF compareceu no local controlando o transito, o corpo de bombeiros foi acionado porém não houve feridos e retornou para Jaru. A Pericia Criminal foi acionada para a identificação da vitima e a liberação do corpo para a funerária de plantão.


Veja o recado que ele deixou em seu Facebook a duas horas nesta sexta-feira (29).



“”É, não era assim que eu queria me despedir de vcs, mas infelizmente não tive outra escolha a fazer, afinal tudo que eu fazia era motivo pra alguém ficar chateado comigo, então minha partida não fará falta pra ninguém, logo logo estaram todos fingindo que nada aconteceu como sempre foi.

Queria continuar pra fazer meu Filho(a) sorrir, brincar com ele, ensinar tudo que aprendi pra ele, mas infelizmente não me sobrou outra escolha. Peço desculpa a todos por essa ocasião, e quero que todos finga que nada aconteceu, que por sinal será o melhor pra todos.

A minha escolha não tem nada haver com ninguém, a culpa é totalmente minha e desse tal de “deus” que dizem que é bom mas que pra mim não fez nada, toda vez que pedia pra me ajudar não adiantava de nada.


Sei que podia tentar mais uma vez mas todo dia eu já tentava outra vez, e foi assim muito tempo, sei que a sociedade em si vai dizer que fiz besteira, mas foi a única alternativa que me sobrou.

Pra quem é próximo de mim quero pedir só uma coisa, (cuida do meu filho(a) por favor), até pq não fui capaz de ficar pra cuidar dele(a).


Como vai ser depois desse dia eu não sei, mais tenho certeza que vai ser o melhor pra vcs, pq nunca fui um bom filho, um bom irmão, um bom marido, um bom amigo, um bom colega, enfim falhei em tudo que um dia eu tentei, o mundo foi o meu maior inimigo, nunca me ajudou em nada.


Peço desculpas a todos e que me perdoe pela minha decisão, pra aquelas pessoas que eu disse que amava, eu tava falando a verdade mas sempre duvidavam de mim, faziam coisas que ao invés de me ajudar acabavam que me deixando ainda mais revoltado comigo msm, e com o mundo, pq tudo conspirava contra minha pessoa.


Tentei de toda forma ser mais forte mais não adiantou em nada.

Ajudem meus pais por favor e ajudem minha esposa e meu filho tbm.

Garanto que minha escolha foi a melhor para mim. Me desculpem e me perdoem e não precisam ficar triste foi o melhor pra todos eu garanto. Um grande abraço… DESCULPA E ME PERDOEM…””(PORTALTHEOBROMA/JARUONLINE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade