Últimas Notícias
Brasil

Mulheres evitam prisão jogando “pedra, papel, tesoura” com policial

Nas redes sociais, muitos usuários afirmam que elas se valeram da beleza como privilégio para evitar um tratamento policial mais agressivo

Um vídeo publicado no TikTok tem causado discussão ao mostrar um grupo de mulheres de biquíni jogando “pedra, papel, tesoura” com um suposto policial. Segundo as jovens, elas evitaram prisão após vencerem a disputa.



Nas imagens, as três aparecem brincando com um homem usando uma roupa de xerife. Não há como determinar o local onde as cenas foram gravadas, mas outros vídeos do usuário que subiu o primeiro deles são feitos em Miami, no estado americano da Flórida.


Em uma melhor de três, o policial vence o primeiro round, mas perde os subsequentes. “Fugimos do crime com pedra, papel e tesoura“, diz a legenda. As mulheres foram duramente criticadas.



Nas redes sociais, muitos usuários afirmam que elas se valeram da beleza como privilégio para evitar um tratamento policial mais agressivo. Outros dizem que, provavelmente, elas apenas foram alertadas sobre a falta de algum item de segurança, não havendo crime envolvido. (Metrópoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com