Últimas Notícias
Brasil

Suspeitos de manter família refém e roubar caminhonete são presos em RO

Família só seria liberada após a travessia da caminhonete para cidade da Bolívia. Prisões aconteceram em Guajará-Mirim e em Porto Velho.

Três homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo com restrição de liberdade, foram presos. A ação aconteceu na segunda-feira (14) e segundo a Polícia Civil, os criminosos atuavam em Porto Velho e Guajará-Mirim (RO).

Suspeitos de manter família refém e roubar caminhonete são presos, em RO


Segundo a polícia, durante a ação dos criminosos, eles amarraram as vítimas e subtraíram diversos objetos da família. Enquanto parte da quadrilha mantinha a família refém, os demais tentavam atravessar uma caminhonete Hilux para Guayaramerín, na Bolívia.


Quando chegavam à Guajará-Mirim, cidade que faz fronteira com a cidade boliviana, os policiais rodoviários federais prenderam um dos suspeitos, que estava com a caminhonete. Os demais envolvidos também foram presos em Porto Velho.


Eles foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as providências cabíveis e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


A ação foi integrada entre a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Polícia Militar, por intermédio do 5º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade