Últimas Notícias
Brasil

Personal trainer descobre traição e espanca morador de rua

O homem flagrou a mulher com a vítima mantendo relações sexuais no carro do casal

A Polícia Civil investiga o caso de um personal trainer que espancou um morador de rua na região administrativa de Planaltina, no Distrito Federal. A agressão aconteceu depois que o agressor flagrou a esposa mantendo relações sexuais com a vítima dentro do carro do casal. Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do homem, que também investiu contra a companheira.



O site teve acesso a mensagens da mulher do agressor. Nas gravações, ela conta que encontrou o morador de rua próximo à escola da filha e o deixou entrar no carro por livre e espontânea vontade.

 

Ao descrever os fatos, porém, a mulher demonstra confusão e fala arrastada. Diz, por exemplo, que encontrar com ele era uma missão religiosa e que, em alguns momentos, o via o homem como se fosse o marido. 

 

Nas filmagens, é possível ver o morador de rua saindo pelo lado do motorista logo após o flagrante. O personal trainer está do outro lado do veículo e vai na direção do desafeto e o derruba.

 

O personal trainer o impede de ir embora. O morador de rua caminha, então, em direção ao carro novamente. Perto do veículo o homem volta a espancá-lo até que ele cai no chão sem capacidade de reagir. Visivelmente transtornado, o homem ainda o acerta no rosto mais uma vez, antes de puxar a mulher do veículo. (R7)

 

A 16ª Delegacia (Planaltina) investiga o caso.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com