Últimas Notícias
Brasil

Câmera registra criminosos furtando casa à luz do dia e fugindo com eletrônicos em Porto Velho; assista

Furto de casa aconteceu após moradora sair para fazer uma entrega. Foram levados notebooks, tv e celular da família.

Criminosos foram flagrados por uma câmera de segurança furtando uma casa à luz do dia, em Porto Velho. Os proprietários da residência registraram boletim de ocorrência, mas nenhum objeto foi recuperado.



O furto do imóvel aconteceu na última semana. De acordo com o boletim de ocorrência, a dona da casa, antes de sair para fazer uma entrega, se certificou de fechar o imóvel, por volta de 9h30. Ao retornar, às 11h, ela foi surpreendida com o arrombamento do portão e da janela da residência.


Quando entrou na casa, a moradora percebeu que os criminosos tinham levado um televisor de 42 polegadas, dois notebooks e um aparelho celular da família.


Mais que patrimônio

Ao site, um dos moradores da casa, José Gadelha, disse que os bandidos não levaram apenas os objetos, mas registros importantes da família.


"Sempre faço backup, mas na memória dos notebooks tinha registros da minha família. São momentos que não voltam mais e são únicos. E mais, me foi tirado o que é meu. A gente sente que não tem segurança", diz Gadelha, que é jornalista.

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de vizinhos de Gadelha. Nas imagens é possível observar o momento em que um carro Fox se aproxima do portão da casa e estaciona.



O passageiro do veículo desce e começa a forçar a entrada no local. Momentos depois de entrar na residência, o suspeito retorna com o televisor e coloca dentro do carro. Em seguida eles fogem.


Um dos envolvidos chegou a ser preso depois de se envolver em um acidente de trânsito, mas o comparsa dele fugiu. (G1RO)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade