Últimas Notícias
Brasil

Homem capota com o carro, é arremessado e sai andando no Rio ; assista

Acidente aconteceu em Nova Friburgo, na região serrana. A vítima não foi identificada e o Corpo de Bombeiros não foi acionado para o local

Rio de Janeiro – Um homem nasceu de novo após protagonizar uma cena de filme, ao capotar com o seu carro em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.



Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem capotou com o carro, foi arremessado pela janela e saiu andando. O acidente aconteceu no bairro de Conselheiro Paulino.


Na madrugada de segunda-feira (14/3), por volta da meia-noite, o carro capotou em alta velocidade na Rua Sebastião Martins. Em questão de segundos, o motorista foi arremessado pela janela, junto com os destroços do veículo.


O motorista cai sentado, levanta e vai andando para a calçada à sua frente. Ele parece assustado com a situação e não aparenta ter ferimentos. Em seguida, dois homens prestam socorro.



A vítima, que não foi identificada, teve ferimentos leves e foi andando até a UPA de Conselheiro Paulino, que fica próximo ao local do acidente.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade