Últimas Notícias
Brasil

ALERTA: Mulher tem o pescoço cortado após ficar presa em fios soltos; assista

Andreia Nogueira Patino, de 44 anos, estava em sua motocicleta, quando foi surpreendida por fiação 

No segundo dia do ano, Andreia Nogueira Patino, de 44 anos, sofreu um susto forte durante o período da manhã. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela ficou presa pelo pescoço em fios soltos. 



De acordo com a jornalista, ela seguia de moto pela Rua Capitão Airton P. Rebouças, esquina com a Rua Conde de Boa Vista, no Bairro Santo Emília, quando foi surpreendida pela fiação. “Um casal estava de moto na minha frente e só lembro que a moça gritou: ‘Olha o fio’. No momento em que ela gritou, o fio pegou no meu pescoço”, explicou.


Após ficar presa, ela caiu da moto e seguiu para o chão. Nas imagens, é possível ver que um rapaz se aproxima para ajudar. Andreia relata que outras pessoas se aproximaram e, momentos depois, foi levada ao hospital.

Marcas do corte no pescoço de Andreia após acidente.


A jornalista explica que sua pele ficou queimada devido ao atrito com a fiação. “Estou passando pomada, mas está doendo. A garganta também machucou, está arranhando. Agora, vou fazer um boletim de ocorrência e ver quem é o responsável”.  (CAMPO GRANDE NEWS)

Veja o vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com