Últimas Notícias
Brasil

Ao ser apreendido, adolescente confessa ter matado idosos por não receber dinheiro de programas sexuais em RO

Crimes aconteceram em Guajará-Mirim (RO) nesta semana. Um homem de 51 anos também foi preso suspeito de ajudar nos latrocínios.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após confessar ter assassinado e roubado dois idosos, de 91 e 68 anos, em Guajará-Mirim (RO), cidade que faz fronteira com a Bolívia. Um homem de 51 anos também foi preso por ajudar o menor nos latrocínios.

Dois idosos são mortos por menor de idade em Guajará-Mirim

Segundo confessou o adolescente à polícia, na sexta-feira (5), os homicídios foram motivados porque ele não teria recebido o pagamento de programas sexuais feitos com o sobrinho da idosa, de 91 anos, e com o idoso de 68 anos.


na residência da vítima, localizada no bairro Tamandaré. O adolescente contou que ele e o comparsa entraram na casa pelo telhado e assassinaram a idosa por enforcamento e chutes na cabeça.


Já o assassinato do idoso de 68 anos aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), no bairro Triângulo. Segundo o adolescente, a vítima foi surpreendida com diversos golpes de tijolo e pedra na cabeça, enquanto tomava banho.


Nos dois casos o menor confessou que, além dos homicídios, os suspeitos roubaram celulares, aparelhos de DVD e outros pertences das vítimas, que foram trocados por drogas.


Após a apreensão do menor e prisão do homem, moradores de Guajará-Mirim foram até a delegacia da Polícia Civil com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos, caso o adolescente fosse solto.


Conforme o delegado responsável pelo caso, Rogério Pereira, após prestarem os depoimentos, o jovem foi encaminhado ao órgão de internação de adolescentes infratores e deve ser transferido para Porto Velho. Já o homem de 51 anos foi encaminhado para a casa de detenção.


A Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial do corpo da idosa, para saber se ela teria sofrido abuso sexual.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com