Últimas Notícias
Brasil

Dupla é presa tentando atravessar Fiat Uno de Rondônia para a Bolívia

Veículo com placa de Belo Horizonte estava nas margens de rio que divide Rondônia com a Bolívia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir após atirar nos policiais.

Dois homens, um de 20 e outro de 36 anos, foram presos tentando atravessar um Fiat Uno de Guajará-Mirim (RO) para a Bolívia, na manhã deste sábado (6).

Dupla foi presa em Guajará-Mirim após fiscalização de policiais de fronteira

Segundo boletim de ocorrência, o crime de descaminho em um porto clandestino da cidade foi descoberto durante vigilância feita no local feita policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da PRF.


No momento da abordagem aos suspeitos, nas margens do rio Mamoré, um homem identificado como Virlandy Caio (conhecido como 'Beiço') entrou em luta corporal com um policial e acabou sendo preso.


Enquanto os policiais seguiam com a ocorrência, um outro suspeito de nacionalidade boliviana começou atirar contra as guarnições. A polícia revidou o ataque e o atirador então fugiu pela mata, não sendo mais localizado.


Os policiais continuaram a patrulha na região e localizaram um outro suspeito de tentar atravessar o Fiat Uno para Bolívia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Guajará-Mirim, juntamente com Virlandy.


Segundo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o carro que os suspeitos tentavam atravessar à Bolívia tem placa de Belo Horizonte.


Um dos suspeitos confessou que iria receber cerca de R$ 300 para fazer deixar o veículo nas margens do rio Mamoré, de onde seria atravessado ao país vizinho.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade