Últimas Notícias
Brasil

HORROR: Pitbull mata seis cachorros da vizinhança na zona Leste, veja o vídeo

Dona viajou e deixou cadela sozinha, parida e com fome

Um vídeo com uma pitbull fêmea comendo um outro animal, está assustando a população de Porto Velho na manhã desta sexta-feira (29).

 


Segundo informações obtidas pelo site, a dona da cadela viajou e a deixou sozinha em casa. Ela estaria com filhotes recém-nascidos e com muita fome.

 

Ela se soltou e matou pelo menos seis cães próximos da residência, que fica no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

 

Muitas pessoas se reuniram no local, mas elas correm perigo de serem atacadas pela pitbull, que está muito assustada e estressada.

 

Ligaram para a Polícia Militar, mas os policiais ainda não foram ao local. De acordo com pessoas que estão próximas à casa, ela ainda continua atacando outros cachorros da região. 

 

“Se a polícia for lá, vai acabar matando o pitbull. As pessoas e outros animais estão correndo risco. Não podemos culpar o animal, mas sim a dona irresponsável. Vamos ajudar, já que os filhotes dela também correm perigo”, disse uma senhora, assustada, que pediu para não ter o nome divulgado.

Veja o vídeo, inscreva no canal para que possamos compartilhar mais vídeos.

Teremos sorteio de "PIX" para os inscritos no canal.!



Proteção

 

De acordo com pesquisas feitas pelo site, em muitos países, criar pitbulls já é proibido, por conta da violência que muitos animais desenvolvem, com a criação violenta que alguns donos praticam.(Rondoniaovivo)




« VOLTAR
AVANÇAR »

4 comentários

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com