Últimas Notícias
Brasil

Boletim Covid: Rondônia registra 160 novos casos e nenhuma morte neste sábado (28)

Ao todo, desde o começo da pandemia, estado tem 6.473 mortes decorrentes do coronavírus.

Rondônia registrou 160 novos casos de coronavírus e nenhuma morte por Covid-19 neste sábado (28), segundo o boletim do governo.



Ao todo, o estado tem 6.473 óbitos pela doença desde o início da pandemia, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa).


Rondônia também contabiliza 262.836 pessoas que já tiveram ou ainda estão com a doença desde março do ano passado (início da pandemia).


Fonte: Agevisa e Sesau

Não foi divulgado neste sábado, até 19h, a quantidade de casos ativos da doença, de pacientes recuperados ou internados com a Covid neste sábado.


Porém, segundo a Sesau, houve queda em relação ao número de internações em UTI's e, por isso, neste sábado foi encerrado o convênio com o Hospital de Amor da Amazônia.


Com o fim do convênio com o Hospital de Amor, as UTI's destinadas para pacientes com Covid-19 em Porto Velho ficarão apenas no Hospital de Campanha (antigo Regina Pacis), no Hospital de Base, Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e na enfermaria anexa ao Cemetron.


Vacinação

Conforme o último boletim, 1.000.734 pessoas tomaram a 1ª dose de vacina contra Covid em Rondônia e 386.537 tomaram a 2ª.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com