Últimas Notícias
Brasil

Polícia de São Francisco do Guaporé faz nova apreensão de drogas e prisões

Em mais uma ação realizada por policiais civis da Delegacia de São Francisco Francisco do Guaporé e Polícia Militar, resultou na apreensão de 1 kg de droga, na BR-429, próximo ao Km 33. Dois criminosos de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante.



Os policiais estavam em diligências, quando avistaram um veículo parando na BR-429, um homem desceu, entrou no matagal, retornou para o carro e saiu em alta velocidade.

Rapidamente, os policias militares realizaram a abordagem ao veículo. Questionada, a dupla, que mora em Cacoal, não soube explicar o que estava fazendo na região de fronteira.


Policiais civis, e militares do serviço reservado da PM, foram acionados. Com a ajuda do canil de São Miguel do Guaporé, foi encontrado um saco com uma porção de folha de coca dentro do carro ocupado pelos dois homens.


As buscas continuaram, e no local onde a dupla foi abordada, os policiais encontraram escondido no pé de uma árvore em meio ao matagal, cerca de 1 Kg de cocaína.


Em apenas uma semana, essa é a segunda apreensão de droga realizada pela Polícia Civil e Militar, na BR-429. Na última sexta-feira (20), os policiais aprenderam 10 kg de droga.


A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a sede da Polícia Civil, onde foi autuada pelo delegado Reinaldo Reis, pelo crime de tráfico de drogas.(Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com