Últimas Notícias
Brasil

Mulher é agredida a socos ao tentar sair de casa durante discussão com o marido

Rodrigo S. D., 26 anos, foi preso por policiais militares na noite deste sábado (17) após agredir sua esposa, de 22 anos, durante discussão do casal motivada por ciúmes. O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

Mulher é agredida a socos ao tentar sair de casa durante discussão com o marido


A Polícia Militar foi acionada e, no local, conversou com a vítima. Os policiais foram informados que o casal iniciou discussão motivada por ciúmes e a mulher afirmou que iria embora de casa. Rodrigo então a impediu, a empurrando para dentro da casa. O homem agrediu a esposa com socos na cabeça e pescoço, sendo que um dos socos atingiu o filho do casal, que estava no colo da vítima. Para se defender, a mulher usou um objeto de vidro, que atingiu a cabeça de Rodrigo.


O homem afirmou que caso o filho do casal não ficasse com ele, iria matar a mulher. A vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes, mas que não registrou boletim de ocorrência. Rodrigo foi preso e encaminhado para a central de polícia.Fonte: Rondonagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com