Últimas Notícias
Brasil

Briga durante assalto termina com criminoso e vítima baleados

O caso aconteceu na noite deste sábado (17), na Rua Mangabeira, Parque Amazônia, zona leste da capital, durante uma tentativa de roubo. A vítima e um criminoso foram atingidos por tiros, durante uma luta.

Briga durante assalto termina com criminoso e vítima baleados

Informações apuradas pela reportagem são de que um casal transitava em motocicleta pela Rua Mangabeira, quando os criminosos José A. de O., 29 anos e Andriel M. R., 23 anos anunciaram o roubo. A vítima reagiu e entrou em luta com um dos assaltantes e dois tiros foram disparados.


A vítima foi atingida com um tiro no peito e o criminoso baleado no braço esquerdo. A dupla de assaltantes tentou fugir, mas foi presa em rápida ação da Polícia Militar. Um revólver calibre 32 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, foi apreendido.


A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Já o criminoso foi levado até à Upa zona leste, mas após ser avaliado pelo médico, foi constatado que ele não corria risco de morte, sendo então liberado. José e Andriel foram encaminhados para a central de polícia. Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade