Últimas Notícias
Brasil

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na Jorge Teixeira

Mais um acidente fatal foi registrado em Porto Velho (RO). Na tarde desta sexta-feira (02) um motociclista identificado como Edivaldo Rodrigues do Nascimento, 47,  morreu esmagado por uma carreta na Avenida Jorge Teixeira, próximo da Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital.

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na Jorge Teixeira

Informações obtidas dão conta de que o motociclista ao tentar ultrapassar um automóvel pela direita acabou colidindo na lateral do carro e foi lançado para a pista central da avenida onde passava a carreta.

Segundo testemunhas, o motociclista ainda teria tentado escapar da morte segurando na proteção das rodas da carreta.

Todavia, o homem acabou se soltando e foi parar debaixo do pesado veículo. Ele morreu na hora esmagado. O motorista da carreta contou que não percebeu o acidente e só parou ao ser alertado por testemunhas.

O motorista foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele informou durante entrevista que estava vindo com uma carga de milho do Estado do Mato Grosso (MT). O caminhoneiro vai responder por homicídio culposo no trânsito.

Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Motocoqueiros sempre fazendo artes eles querem ser super motoqueiros utrapassando carretas carros entrando entre eles ficando debaixo dos faróis ou atrás encostada esperando um segundo pra utrapassar viajando com meu marido ate ambulância correndo a uns 200 km entra entre as carretas e carros fico horrorizada com tanta imprudência eles parecem nao ter medo da morte ai o cupado sempre é quem ta tendo cuidado e prudência.lamentavel

    ResponderExcluir

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com