Últimas Notícias
Brasil

Ladrão de veículos e residências é preso em Porto Velho

Gleiciano P. de L., foi preso preventivamente nesta sexta-feira (2), por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho. Ele é apontado como o autor de vários roubos a residências e motocicletas.


Ladrão de veículos e residências é preso em Porto Velho


Após investigações, policiais civis, coordenados pelos delegados Alessandro Morey e Rogerio Alessandro, conseguiram descobrir o paradeiro do criminoso, que estava escondido na Vila Princesa, na Capital.

Em um dos roubos cometido pelo criminoso, ele invadiu uma residência armado com uma faca, e rendeu um casal de idosos e uma criança. O bandido fugiu levando objetos e uma motocicleta. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Gleiciano, os investigadores apreenderam vários objetos de procedência duvidosa e a motocicleta roubada do casal de idosos.

A Polícia Civil divulga a foto do criminoso para que possíveis novas vítimas possam reconhecer o acusado. Preso, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com