Últimas Notícias
Brasil

Em vídeo, DJ Ivis pede desculpas por agressões contra a ex-mulher; assista

Segundo advogado do cantor, gravação foi realizada na quarta-feira (14), momentos antes da prisão

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso em Fortaleza (CE) na última quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Segundo o advogado do cantor, antes de ser preso, o DJ gravou um vídeo pedindo desculpas à Pamella, às mulheres e aos fãs - veja acima.

Em vídeo, DJ Ivis pede desculpas por agressões contra a ex-mulher

Ainda segundo o advogado, a gravação foi realizada 20 minutos antes da prisão, mas só foi divulgada neste sábado (17).


No vídeo, que tem duração de dez minutos, DJ Ivis lamenta o ocorrido e assume o que chamou de "erro". "Eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro", disse, em trecho da gravação.


Transferência para presídio

Na sexta-feira (16), a defesa do cantor fez um requerimento para ele fosse transferido para o presídio Irmã Imelda Lima. De acordo com o advogado, a defesa terá acesso ao requerimento apenas segunda-feira (19) e, por enquanto, a secretária de administração penitenciária vem mantendo a localização do DJ Ivis em sigilo. O advogado informou à CNN que o cantor não está no presídio Irmã Imelda Lima neste momento.


Entenda o caso

No dia 11 de julho, Pamella divulgou vídeos que mostram o músico dando chutes e socos contra ela. As imagens, gravadas por câmeras de segurança do apartamento em que os dois moravam, em Fortaleza, mostram Ivis puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima. Os vídeos e fotos de hematomas foram publicados por Pamella em um perfil que mantém em redes sociais.


De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia primeiro deste mês, mas Pamella só registrou o caso no dia 3. A polícia ressaltou que as imagens do circuito interno ainda não tinham sido apresentadas. A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva de urgência à vítima.


O anúncio da prisão foi feito pelo governo do Ceará. Segundo o governador do estado, Camilo Santana, a prisão preventiva de Ivis foi solicitada pela Polícia Civil e pela Justiça do Ceará.



A produtora Vybe, que gerencia a carreira do artista, comunicou que ele foi afastado da empresa após a divulgação das imagens.


Duas das principais plataformas de streaming musical, Deezer e Spotify, resolveram retirar de suas playlists oficias — àquelas criadas pela própria empresa —  todas as faixas com participação de DJ Ivis.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Um comentário

  1. Agora me digam... O que uma mulher daquela, linda e maravilhosa queria com um cão chupando manga desse, o povo responde "dinheiro e estatus!" só depois é que ela percebeu que tinha casado com o capeta, porque não viu isso antes?? kkkkkk

    ResponderExcluir

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com