Últimas Notícias
Brasil

Polícia já identificou envolvidos em tentativa de assassinato de segurança de pub

Em entrevista a delegada da 5° Delegacia de Polícia de Porto Velho, Juliana Tavares, deu detalhes sobre a tentativa de homicídio contra o segurança Fernando S. M., 21 anos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (31), dentro de um pub, localizado na Avenida Mamoré, na Zona Leste da capital.


Polícia já identificou envolvidos em tentativa de assassinato de segurança de pub


Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações e apuraram que tudo começou após o segurança do local constatar que o acusado estava armado dentro da pub. “Ao ir verificar com o suspeito, ele se identificou como policial penal, e os demais envolvidos que estavam com ele, iniciaram uma confusão generalizada, onde houve arremessos de cadeiras e um disparo de arma de fogo que acertou o segurança”, explicou Juliana Tavares.

Baleada, a vítima foi socorrida até a UPA, leste, que fica a poucos metros do local onde ocorreu o crime. O disparo atingiu a virilha do segurança. “Ele continua internado, sendo assistido pela equipe médica”, disse a delegada. Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar quatro pessoas que causaram a confusão e agrediram o segurança, inclusive o autor do disparo.

Agora, os investigadores trabalham para identificar um quinto envolvido. De acordo com a delegada Juliana Tavares, os trabalhos seguem para individualizar a conduta de cada envolvido.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com