Últimas Notícias
Brasil

Foragido tenta roubar carro, troca tiros com a polícia e acaba no JP II

O foragido Anderson Lima da Silva, 23 anos, foi baleado na perna na manhã desta quarta-feira (2), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, após tentar roubar um veículo, na rua Amburana, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho. 

Foragido tenta roubar carro, troca tiros com a polícia e acaba no JP II


De acordo com informações apuradas, a vítima estava tirando o carro da garagem para deixar os sobrinhos na escola, quando foi abordada pelo criminoso armado, anunciando o assalto. Ele chegou a entrar no veículo. Nervosa, a mulher acabou reagindo, empurrou o criminoso para fora do veículo e acelerou o carro. Nesse momento, o assaltante teria efetuado um disparo no carro, mas não atingiu ninguém. 

O homem saiu em fuga a pé, sendo localizado pelos policiais após diversas buscas com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (Noa). Quando foi localizado, o criminoso ainda disparou contra os militares, e durante a troca de tiros, foi baleado na perna direita. Questionado, confessou que era foragido do estado do Acre, e que tinha rompido a tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com