Últimas Notícias
Brasil

Feriado de Corpus Christi será de céu claro e sem previsão de chuvas em Rondônia

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma forte massa de ar quente e seco ainda predomina sobre Rondônia nesta quinta-feira (03). Com isso, a previsão não muda. Todo o estado seguirá com mais um dia de céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. 

Feriado de Corpus Christi terá céu claro e sem previsão de chuvas em Rondônia


O sol predomina durante todo o dia e faz bastante calor à tarde. A umidade do ar fica baixa durante a tarde e pode atingir valores próximos dos 30%, especialmente nas cidades do centro-sul de Rondônia, valores estes que colocam a região em estado de atenção para baixa umidade do ar.


Sexta (04)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo segue sem mudanças em Rondônia com o predomínio da forte massa de ar quente e seco sobre o estado. A previsão é de mais um dia ensolarado e de temperaturas elevadas em todas as regiões rondonienses. 

O tempo varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. A umidade fica baixa, principalmente nas cidades do centro-sul do estado, com valores mínimos próximos dos 30%, o que caracteriza estado de atenção para baixa umidade do ar.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com