O Porto Velho Shopping segue mobilizado pelo clima da Copa do Mundo e promove, entre sexta-feira (19) e domingo (21), a transmissão de dez partidas da competição. Os jogos serão exibidos simultaneamente na Praça de Alimentação e no Quintal do Madeira, oferecendo ao público um espaço para acompanhar os confrontos em grupo e viver a atmosfera do torneio.
O destaque da programação é a partida entre Brasil e Haiti, válida pelo Grupo C, que acontece na sexta-feira (19), às 20h30, no horário local. O confronto marca o segundo compromisso da Seleção Brasileira na primeira fase da competição e deve reunir torcedores para acompanhar a equipe em busca da classificação.
Além dos jogos, o público pode visitar a Central da Copa, espaço temático instalado no 2º piso, ao lado do Federal Burger. O local conta com atividades como troca de figurinhas, chute ao gol, futebol de botão e pebolim, reunindo opções de entretenimento para crianças e adultos.
Programação de sexta-feira (19 de junho)
Estados Unidos x Austrália
Horário: 15h
Grupo D
Escócia x Marrocos
Horário: 18h
Grupo C
Brasil x Haiti
Horário: 20h30
Grupo C
Programação de sábado (20 de junho)
Holanda x Suécia
Horário: 13h
Grupo F
Alemanha x Costa do Marfim
Horário: 16h
Grupo E
Equador x Curaçao
Horário: 20h
Grupo E
Programação de domingo (21 de junho)
Espanha x Arábia Saudita
Horário: 12h
Grupo H
Bélgica x Irã
Horário: 15h
Grupo G
Uruguai x Cabo Verde
Horário: 18h
Grupo H
Local das transmissões: Praça de Alimentação e Quintal do Madeira, no Porto Velho Shopping.
Central da Copa
2º piso, ao lado do Federal Burger
Troca de figurinhas, futebol de botão, pebolim e chute ao gol.
FONTE - ASSESSORIA.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com