Últimas Notícias
Brasil

M*rte de Maria Antônia não aponta envolvimento de terceiros e PCRO alerta para fake news nas redes

A Polícia Civil informou que seguem em andamento as investigações sobre a morte de Maria Antônia da Silva Barros, conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a corporação, todas as providências técnicas cabíveis foram adotadas desde o primeiro momento.

Foto - edição R1 Rondônia

No local, foram realizados os procedimentos periciais e o exame pelo médico legista para auxiliar no esclarecimento dos fatos. De acordo com a nota oficial, até o momento não foram encontrados elementos que indiquem a participação de terceiros ou qualquer sinal de violência.


A instituição também reforçou o alerta para que a população evite compartilhar informações não verificadas, destacando que a disseminação de boatos pode causar desinformação, expor pessoas de forma indevida e comprometer o andamento das apurações.

A investigação segue sob responsabilidade do DHPP, e novas informações deverão ser divulgadas exclusivamente pelos canais oficiais da Polícia Civil.

fonte - PC/RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade