Partida no Maião teve virada dos donos da casa e pênalti na reta final
Mirassol e Cruzeiro empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira (11), pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião, no interior de São Paulo.
Com o resultado, a Raposa, que havia perdido seus dois primeiros jogos no campeonato, conquista seu primeiro ponto. Já o Mirassol segue invicto, com uma vitória e dois empates.
O Cruzeiro saiu na frente logo no primeiro tempo, após Lucas Romero acertar belo passe para Wanderson, que deslocou Walter para abrir o placar.
Mirassol consegue mais uma virada, mas leva o empate
Assim como fez contra o Vasco na primeira rodada, o Mirassol buscou a virada. O empate veio ainda na etapa inicial, após Cássio fazer milagre em cabeçada de Eduardo e, no rebote, Nathan Fogaça marcar — o VAR avisou o juiz que a bola cruzou a linha.
A virada do Leão veio aos 7 minutos do segundo tempo, com Negueba, que acertou um belo chute de primeira, após bola parcialmente afastada pela defesa cruzeirense.
Quando a vitória dos donos da casa parecia próxima, o VAR chamou o árbitro Bráulio da Silva Machado para chegar um toque de Igor Cariús em Matheus Pereira. O pênalti foi dado, e Kaio Jorge converteu, aos 39 minutos.
Lesão chocante e cartão vermelho nos acréscimos
O fim do jogo ainda reservou uma certa fortíssima no Maião. O volante Yuri Lara, do Mirassol, acertou um carrinho forte no jovem Kenji, da Raposa, que virou completamente o tornozelo de apoio.
O árbitro voltou a ser acionado pelo VAR e, após rever o lance, expulsou Yuri Lara, enquanto Kenji sofria com as dores e precisou ser retirado de campo, minutos após ser acionado pelo técnico Tite.
Próximos jogos
Os times agora têm compromissos importantes pelos estaduais. O Mirassol recebe a Portuguesa, no domingo (15), pela última rodada da fase de liga do Paulistão, e precisa vencer e torcer por uma difícil sequência de resultados para ir ao mata-mata.
Já o Cruzeiro encara a URT, no sábado (14), e também precisa de um resultado positivo para garantir a classificação no Mineiro sem depender de outros resultados.
Pelo Brasileirão, Leão e Raposa vão encarar Flamengo e Corinthians, respectivamente, no dia 25. (CNN)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com