Deputado federal Nikolas Ferreira reagiu à mensagem do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, sobre caminhada rumo a Brasília
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) negou, nesta sexta-feira (23/1), ter visto a mensagem enviada pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a respeito da caminhada que o parlamentar realiza rumo a Brasília.
Como mostrou a coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles, Tarcísio ligou para Nikolas na noite de terça-feira (20/1), segundo dia da caminhada, mas o deputado não atendeu. Em seguida, o governador enviou uma mensagem elogiando a iniciativa e desejando “força”.
Três dias depois, nesta sexta-feira (23/1), Nikolas afirmou que não teve acesso ao recado devido a problemas de conexão com a internet.
“Confesso que a minha internet está ruim, mas não quero ser injusto dizendo que vi algo que não vi. Recebi muitas mensagens, então não sei se ele me mandou ou não. Posso conferir e falar depois”, disse.
O deputado afirmou ainda não ter visto manifestações públicas de Tarcísio sobre o ato, mas minimizou a ausência e classificou o governador como um amigo.
“Não cheguei a ver nenhuma manifestação pública sobre isso, mas não tenho dúvidas de que o governador Tarcísio, que é um amigo, uma pessoa com quem converso de forma amigável, apoia esse movimento e tudo aquilo que estamos construindo ao longo desses dias”, declarou.
Caminhada pela Liberdade
A caminhada teve início na segunda-feira (19/1), com saída de Paracatu (MG) em direção a Brasília (DF). Ao todo, o percurso deve somar cerca de 200 quilômetros.
A previsão é que o grupo, formado por Nikolas Ferreira e deputados federais, como André Fernandes (PL-CE), Carlos Jordy (PL-RJ) e Gustavo Gayer (PL-GO), chegue à capital do Brasil no domingo, data em que foi convocada uma manifestação na Praça do Cruzeiro. (Metrópoles)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com