Últimas Notícias
Brasil

Mulher é sequestrada por falsos policiais no interior; veja

Vítima foi abordada por quatro indivíduos que a algemaram e a colocaram dentro de um veículo enquanto exigiam transferências bancárias

Uma mulher foi sequestrada por criminosos que se passaram por policiais civis na tarde de domingo (25), no bairro Residencial Galo Branco, em São José dos Campos, no interior de São Paulo.



 Segundo informações da Polícia, a vítima teve a cabeça coberta com um capuz e foi resgatada após uma longa perseguição e um cerco coordenado pela Polícia Militar, com o emprego de viaturas e do helicóptero da PM.


Dois homens, de 29 e 30 anos, foram presos em flagrante por roubo e extorsão mediante sequestro.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tem 30 anos e estava na cidade de Caçapava quando foi abordada por quatro indivíduos que se passavam por policiais, ocasião em que foi algemada e colocada à força em um veículo. Durante o trajeto, a vítima foi mantida sob ameaça enquanto os suspeitos exigiam transferências bancárias.


Na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, os criminosos trocaram o veículo utilizado na ação, mantendo a vítima sob seu poder.



Uma testemunha presenciou a abordagem e acionou a instituição, repassando as informações pelo telefone 190. Imediatamente o CSI conseguiu visualizar o veículo dos criminosos pelo monitoramento e repassou as informações em tempo real para as viaturas. Simultaneamente, o helicóptero Águia sobrevoava e acompanhava o veículo dos criminosos.


Em um determinado momento, o veículo parou na Rua Francisco Antônio Rodrigues, onde os dois criminosos abriram a porta e saíram correndo no sentido da linha do trem, deixando a vítima algemada e encapuzada no veículo, que prontamente foi acolhida por uma equipe da GCM e colocada em segurança.


Os dois homens que fugiram do veículo foram localizados e presos em seguida. Eles possuem passagens criminais e foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da justiça.


Com a dupla, foram apreendidos celulares, cartões bancários e patchs da Polícia Civil.  


O caso foi registrado na CPJ de São José dos Campos, que realiza diligências visando identificar os demais autores. (CNN)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade