Últimas Notícias
Brasil

Ladrão furta casa vazia de tio de Suzane Von Richtofen morto recentemente

A morte do tio de Suzane deu início imediato a uma disputa judicial milionária

São Paulo – A casa do médico Miguel Abdallah foi invadida po rum ladrão, em São Paulo, e teve vários itens rouvados e levados pelo suspeito em várias sacolas. O médico, que é tio de Suzane Von Richtofen, foi encontrado morto dentro da própria casa, na madrugada do dia 10 de janeiro. O caso ainda tem em disputa uma herança milionária onde até Suzane, condenada por matar os pais em 2002, também pode pleiteiar uma parte dos bens.



Conforme informações do jornal Balanço Geral da Record, o ladrão invadiu a casa e permaneceu cerca de 30 minutos no local antes de sair carregando várias sacolas.


A polícia está investigando quais foram os objetos furtados pelo suspeitoe busca identificar o criminoso. Além disso, há suspeitas sobre a ausência do veículo do médico na garagem; as autoridades apuram se ele também foi subtraído.


As investigações continuam enquanto novas informações são aguardadas sobre este caso.


A morte deu início imediato a uma disputa judicial milionária. O patrimônio deixado por Miguel é estimado em R$ 5 milhões e envolve Silvia Magnani e Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais, em 2002. A briga começou ainda antes do sepultamento, quando ambas tentaram liberar o corpo na delegacia e no IML — Silvia conseguiu a autorização primeiro.


Até o momento, apenas uma prima chamada Magnani e Suzane se apresentaram como interessadas diretas na herança. Como Miguel não deixou testamento, a legislação prevê que os bens fiquem com os sobrinhos, o que incluiria Suzane e Andreas von Richthofen, irmão dela. Silvia afirmou que tentou localizar Andreas, mas não obteve sucesso.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade