Um homem foi preso na madrugada de domingo (18), em Porto Velho, após uma sequência inusitada de infrações que terminou dentro da Central de Flagrantes. O condutor estacionou o veículo sobre a calçada em frente ao prédio e, logo depois, entrou na unidade policial, onde acabou dormindo na recepção.
 |
| foto - Polícia Civil de RO |
De acordo com o registro da ocorrência, o carro seguia pela avenida Raimundo Cantuária e acessou a avenida Governador Jorge Teixeira pela contramão. Em seguida, o motorista parou o veículo de forma irregular, bloqueando a passagem de pedestres em frente à Central de Polícia.
Policiais que estavam no local encontraram o homem dormindo dentro do prédio. Durante a abordagem, foram constatados sinais evidentes de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados, desorientação, roupas desarrumadas e dificuldade para se manter em pé.
O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, diante dos indícios, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi removido para um local seguro nas proximidades.
Ainda conforme a Polícia Militar, as autuações administrativas de trânsito não puderam ser aplicadas, uma vez que a área onde ocorreu o fato está sob jurisdição federal.
O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com