A influenciadora Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, causou alvoroço ao responder sobre ganhos nas redes sociais
A influenciadora Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que, atualmente, influencers ganham mais dinheiro do que médicos. A famosa também afirmou que se considera uma mulher “rica”. Muitos internautas criticaram a fala de Sammy, dizendo que ela estaria menosprezando os estudos.
O que ela disse?
Sammy Sampaio participou de um evento realizado em Nova York que reuniu líderes empresariais, filantropos e representantes da mídia para premiar ações de filantropia. Na cerimônia, ela foi questionada se “vale a pena” ser influenciador no Brasil.
“Com certeza. Hoje, influenciador ganha melhor que médico que estuda 25 anos lá. 25 anos estudando pra ganhar o mesmo tanto que o influencer ganha postando uma sequência de stories e um reels”, disse a influenciadora. Em seguida, ela foi questionada sobre sua vida financeira. “Você se considera uma mulher rica?”, quis saber o entrevistador. “Sim, com certeza”, sacramentou.
Sammy seguiu, falando que tem estudado “cinco idiomas diferentes”: “Tô estudando, com certeza. A gente nunca pode parar de evoluir. Eu estudo cinco idiomas, na verdade: um pouco de coreano, russo, tô começando no chinês agora… eu gosto muito de aprender coisas novas.”
Reações
Durante o evento, sobrou tempo até mesmo para a ex-mulher de Pyong Lee falar sobre a economia brasileira. “Tá difícil. Eu acho que todo país tem suas dificuldades, né? Mas hoje eu não consigo te falar exatamente porque eu vivo numa realidade muito privilegiada, né, queira ou não. Mas o pouco que eu vejo é que tá muito difícil, complicado”, disse.
Nas redes, muita gente detonou a fala de Sammy. “Já imaginou se os adolescentes de hoje não quiserem ter uma formação acadêmica adequada? Optarem pelo engajamento, patrocínios, etc? Como será daqui 30 anos?”, questionou uma internauta. “Por mais influenciadores e menos médicos, né? Se precisar de consulta procura a cura no TikTok”, ironizou outra. “Acho paia esse discurso, meio que desencoraja as pessoas que buscam mais do que ganhar bem”, apontou um seguidor. (Metropoles)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com