Na manhã de domingo, 7, um homem de 60 anos foi detido pela Polícia Militar por invasão de domicílio, ao tentar despejar a ex-nora de sua propriedade localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
| foto - meramente ilustrativa |
A mulher relatou aos militares que o sogro tomou a decisão de despejá-la após ela ter tido uma desavença com o marido, na noite do dia anterior.
Sem prévio aviso, o idoso trancou o portão da casa deixando a moradora para fora. Após ser instruída por um oficial de justiça, a mulher ligou para o proprietário e exigiu as chaves, tendo ele ido ao local, porém, se recusado a sair, afirmando que iria retirar os pertences dela da casa.
Com a chegada da polícia, o idoso se sentou em uma cadeira na varanda do imóvel e se recusou a sair.
Informado pelos militares de que para despejar a inquilina seria necessária uma ordem judicial, e que tal atitude configura invasão de domicílio, o homem teria debochado do serviço dos agentes, relatando que se fosse preso, seria liberado após 10 minutos de conversa com o delegado.
Mesmo recebendo voz de prisão, o idoso dificultou o trabalho dos militares alegando que não portava documentos pessoais e não se lembrava dos números de CPF e RG. Já na delegacia, durante revista pessoal, a carteira do idoso foi encontrada em um de seus bolsos.
Diante dos fatos, a vítima, que havia solicitado medida protetiva contra o marido na noite anterior, decidiu solicitar outra contra o sogro.
Fonte: Folha do Sul.





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com