Últimas Notícias
Brasil

Funcionários de empresa de internet são mortos; família indica ‘pedágio’ de facção

Os três usavam fardamentos da empresa e se preparavam para fazer um serviço no bairro quando foram mortos

Salvador – Três funcionários de uma empresa de internet foram torturados e mortos, em Salvador (BA), na última terça-feira (16). Preliminarmente, moradores indicaram que as vítimas foram mortas por integrantes de uma facção criminosa que teriam cobrado o pagamento de um “pedágio”, uma espécie de autorização para os funcionários realizarem os trabalhos da empresa no local.



Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28. Os três usavam fardamentos da empresa e se preparavam para fazer um serviço no bairro quando foram mortos.


Os familiares das vítimas indicam que os homens foram ameaçados por traficantes do bairro para poder fazer a instalação da internet.  A versão é investigada pela Polícia Civil.


O portal local Bnews divulgou um áudio em que cita sobre o chefe dos trabalhadores ter recebido vídeos do momento em que os funcionários foram torturados.

Segundo o áudio, os traficantes cobraram R$ 8 mil para libertar as vítimas, mas o valor foi recusado pelo chefe. Após a recusa, os homens foram mortos. As vítimas foram encontradas com marcas de tiros e mãos e pés amarrados.


O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ainda não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos.


A empresa se manifestou por meio das redes sociais e declarou que lamenta as mortes dos trabalhadores.


“Eles deixam uma trajetória marcada por dedicação, companheirismo e contribuição importante para todos nós. Que suas memórias permaneçam vivas em nossos corações. Que Deus traga conforto a todos”, disse em nota publicada no perfil oficial da empresa no Instagram. 

Veja mais:




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade