Homem cai e sobrevive quatro dias bebendo água acumulada no fundo do buraco e comendo mangas que caíram no local; buraco tinha cerca de 50 metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Um homem de 50 anos foi resgatado pelo CBMMG (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais), na última quarta-feira (26), dentro de um buraco de cerca de 50 metros de profundidade em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais. Segundo a corporação, o homem teria caído na grota no último sábado (22).
Ele relatou aos militares que caminhava no local, quando não percebeu o buraco e despencou. Devido à profundidade, não conseguiu sair e sobreviveu quatro dias bebendo água acumulada no fundo do buraco e comendo mangas que caiam no local.
Após quatro dias no local, ele foi resgatado pelos militares consciente, com escoriações pelo corpo, um corte no joelho e com a sola dos dois pés feridos. Segundo os militares, devido ao tempo que permaneceu no local, os ferimentos já apresentavam sinais de infecção.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e realizou o monitoramento dos sinais vitais da vítima, que se mantiveram dentro da normalidade. Em seguida, os militares imobilizaram o homem na prancha longa e maca para realizarem o procedimento de retirada da gruta. Após ser removida até área segura, a vítima foi conduzida ao hospital municipal de Paracatu. Veja o registro do resgate:
Os bombeiros relataram ainda, que pessoas que estavam no local afirmaram que o homem, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas, deixou recentemente o sistema prisional. Apontaram ainda, que a gruta onde ele caiu, é um local conhecido por ser utilizado como 'boca de fumo'. (CNN)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com