Suspeito foi identificado e é procurado por tentativa de feminicídio; SSP afirma que ele teve a intenção de matar a vítima
Uma mulher de 31 anos foi atropelada e arrastada por um veículo na Marginal Tietê, na região da Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, na manhã deste sábado (29).
A Polícia Militar informou que a vítima estava junto com uma amiga em um bar na rua Tenente Amaro Felícíssimo. A amiga relatou que saiu para encontrar um rapaz do lado de fora, enquanto a vítima permaneceu no bar. A amiga só soube o que aconteceu após o crime.
Um vídeo obtido pela CNN Brasil mostra a vítima andando na rua com um homem, já identificado como suspeito, por volta das 6h20.
A dupla sai do ângulo da câmera de segurança e, 30 segundos depois, a câmera flagra o grave atropelamento. O motorista não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro Wolkswagen Polo e a arrasta pela rua.
O suspeito foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, e é procurado. Ele é alvo por tentativa de feminicídio e, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), teve a intenção de atropelar e matar a vítima.
Um segundo vídeo, feito por uma pessoa que dirigia na Marginal Tietê, mostra o homem arrastando a mulher por uma longa distância na avenida.
A reportagem uniu as imagens no vídeo abaixo. Assista:
Após análises dos circuitos, a PM localizou um veículo compatível com o envolvido no crime. A partir das informações já apuradas sobre o homem suspeito, policiais foram até o endereço dele, mas não o localizaram.
A mulher, que é mãe de dois filhos, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, com aparentes ferimentos no rosto e nas duas pernas. A vítima está entubada em situação estável e precisou amputar as pernas abaixo da linha do joelho, sendo necessária transfusão de sangue.
O caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã) e é investigado pela Polícia Civil. A CNN Brasil tenta contato com a defesa de Douglas para um posicionamento. (CNN)







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com