A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informou nesta sexta-feira (17) que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil em Porto Velho. A Casa destacou que nenhum gabinete de deputado foi alvo das diligências, que ocorreram exclusivamente em locais relacionados a servidores da Assembleia.
Segundo a Alero, será instaurada uma sindicância interna para apurar possíveis irregularidades, reforçando o compromisso da instituição com a transparência, a legalidade e o interesse público.
A Casa também afirmou que colabora plenamente com as autoridades e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17), em Porto Velho.
O Poder Legislativo destaca que nenhum gabinete de deputado foi alvo das buscas, que ocorreram exclusivamente em locais relacionados a servidores da Casa.
A Alero comunica que instaurará uma sindicância interna para apurar os fatos e adotar as providências cabíveis caso sejam identificadas irregularidades.
A Presidência reafirma o compromisso da Assembleia com a transparência, a legalidade e o interesse público, colaborando integralmente com as autoridades competentes e confiando que os acontecimentos serão esclarecidos pelas instâncias responsáveis.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com