Outros quatro ocupantes do veículo foram socorridos em estado grave
Uma criança de dois anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito em Paranavaí (PR), na manhã de domingo (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na BR-376 por volta das 9h50, quando o veículo, um Mitsubishi Pajero, saiu da pista, invadiu a contramão e capotou.
No carro estavam cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças. A cadeirinha da criança foi ejetada do veículo, e ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A condutora, de 30 anos, as passageiras de 33 e 50 anos e a criança de 5 anos foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.
De acordo com informações preliminares da PRF, todos os ocupantes eram da mesma família.(cnn Brasil)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com